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Pergunta

NOS TV no browser - só retangulos cinzentos a piscar!


Há meses que tento resolver o problema por mensagem privada com a NOS. Fui contactada por alguém que percebe menos de computadores do que eu e nada… Tento agora ajuda da comunidade.

 

Desde a ultima atualização da NOS TV que nāo consigo utilizá-la nos browsers do meu Mac. Apenas aparecem retângulos em gradiente cinzento a piscar na lista de canais e daí nāo passa. Tenho acesso ao canal que aparece inicialmente, e aí acaba.

 

Tenho a ultima versāo do Firefox, do Safari e do Java. Recuso-me a instalar o Chrome apenas por causa desta App. Sempre funcionou bem, agora é isto.

Agradeço qualquer ajuda. Cumprimentos

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10 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22111 comentários
  • 26 de setembro de 2021
Fernando_12 escreveu:

Há meses que tento resolver o problema por mensagem privada com a NOS. Fui contactada por alguém que percebe menos de computadores do que eu e nada… Tento agora ajuda da comunidade.

 

Desde a ultima atualização da NOS TV que nāo consigo utilizá-la nos browsers do meu Mac. Apenas aparecem retângulos em gradiente cinzento a piscar na lista de canais e daí nāo passa. Tenho acesso ao canal que aparece inicialmente, e aí acaba.

 

Tenho a ultima versāo do Firefox, do Safari e do Java. Recuso-me a instalar o Chrome apenas por causa desta App. Sempre funcionou bem, agora é isto.

Agradeço qualquer ajuda. Cumprimentos

A NOS aconselha o uso do Google Chrome, mas, se com o firefox tem problemas recorrentes provávelmente também os terá com o Chrome, a app NOS TV tem dias que funciona e outros que nem por isso.

 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12489 comentários
  • 26 de setembro de 2021

Instale o chrome e veja se está ok ..


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 26 de setembro de 2021

Bem-vindo ao Fórum NOS @Fernando_12

Olá @Jose Rodrigues e @Guimas

@Fernando_12, testou aceder à app através de um outro browser? 

Obrigada 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de outubro de 2021

Como descrevi acima, tentei Firefox e Safari anteriormente. Agora instalei o Chrome. É a mesma situaçāo, veja abaixo. Pode por favor encaminhar para alguém que perceba do assunto?

 

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22111 comentários
  • 2 de outubro de 2021

@Fernando_12 Boa noite, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam encaminhar essa situação ao departamento competente que o contactará.


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12489 comentários
  • 2 de outubro de 2021

Normalmente isso tem a ver com o equipamento que utiliza. Mudança de browser parece não surgir efeito. Já tentou noutro pc ou telemovel?


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  • Super User
  • 881 comentários
  • 2 de outubro de 2021

No Edge também funciona. Para quando a disponibilização da App NOSTV nas tv’s android?


  • Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de outubro de 2021
Jose Rodrigues escreveu:

@Fernando_12 Boa noite, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam encaminhar essa situação ao departamento competente que o contactará.


Como escrevi no tópico ja estive/estou em contacto com o Forum por mensagem privada e o problema continua por resolver.


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22111 comentários
  • 3 de outubro de 2021
Fernando_12 escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

@Fernando_12 Boa noite, envie para o perfil @Fórum o seu numero de cliente para que os moderadores possam encaminhar essa situação ao departamento competente que o contactará.


Como escrevi no tópico ja estive/estou em contacto com o Forum por mensagem privada e o problema continua por resolver.

@Fernando_12 Boa noite, se se constata que a antiga app funcionava no seu equipamento e o problema surge com a nova app, (independentemente do browser) então parece ter que ser o apoio técnico a resolver o enigma, como a moderação conhece a situação, certamente que está a tomar todas as providências no sentido de ser contactado para que essa situação seja resolvida.


Inês B.
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  • Moderador
  • 7095 comentários
  • 4 de outubro de 2021

Olá @Fernando_12,

Logo que possível vamos responder à sua mensagem, para podermos verificar a situação.

Obrigada