Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Adicionei um telemóvel ao meu pacote mas não consigo utilizá-lo


Eu adicionei um telemóvel ao meu pacote de tv + telf + net e quando o recebi consegui utilizá-lo sem problemas. No entanto, já há algumas semanas que não consigo fazer nada com ele. Nem aceder à Internet nem realizar comunicações, nada! Quando tento efetuar uma chamada ouço aquela voz a dizer que "o seu saldo não lhe permite efetuar esta chamada", então mas afinal eu ando a pagar o quê?? Porque obviamente que o cartão associado ao meu pacote não é de certeza! Já me desloquei a uma loja e foi-me dito para o carregar...... Mas tem alguma lógica?! Se eu quisesse ter de andar a fazer carregamentos todos os meses não o teria adicionado ao meu pacote de televisão. Alguém que me aconselhe por favor 🤦🏼‍♀️

Melhor resposta por Diogo

@FÁH SANTOS,

Para tarifário WTF em fatura, terá que fazer a alteração para WTF Exclusivo.

Aconselho a entrar em contacto com a retenção, para o 16990 opções 4, 4, 1.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

4 Comentários

Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1875 comentários
  • 17 de junho de 2021

Olá @FÁH SANTOS,

Qual é o seu tarifário móvel?


  • Autor
  • Megabyte
  • 9 comentários
  • 17 de junho de 2021
Diogo S. escreveu:

Olá @FÁH SANTOS,

Qual é o seu tarifário móvel?

O cartão que me enviaram é WTF, mas na app diz Livres Base...


Diogo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 1875 comentários
  • Resposta
  • 17 de junho de 2021

@FÁH SANTOS,

Para tarifário WTF em fatura, terá que fazer a alteração para WTF Exclusivo.

Aconselho a entrar em contacto com a retenção, para o 16990 opções 4, 4, 1.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31330 comentários
  • 18 de junho de 2021

Boa noite @FÁH SANTOS e @Diogo S.,

Lamentamos o transtorno @FÁH SANTOS. Vamos ajudar.

O @Diogo S. prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado