Skip to main content
Header
Respondido

NOS TV-Problema


Vieram cá instalar hoje a fibra em outra morada. 

No entanto, já tinha na outra morada, o serviço satélite.

Já utilizava o NOS TV, no entanto, sem a possibilidade maior: as gravações automáticas.

Agora que aderi à fibra, já não era suposto ter acesso a essas funcionalidade?

Melhor resposta por Guimas

Dsilva escreveu:
Guimas escreveu:

Aparece algum erro no nostv? Na área de cliente já só tem o serviço fibra registado ou ainda tem o de satélite?

tenho os 2, pois o satélite é para continuar.


entre em login.nos.pt e associe a morada principal como a da fibra.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12301 comentários
  • 12 de outubro de 2020

Sim.


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 12 de outubro de 2020

Qual é o serviço que instalaram ? UMA ou Iris ?


  • Autor
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 12 de outubro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:

Qual é o serviço que instalaram ? UMA ou Iris ?

UMA


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 12 de outubro de 2020
Dsilva escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Qual é o serviço que instalaram ? UMA ou Iris ?

UMA

Parece que o normal é que estivessem a funcionar as gravações automáticas, mas, será que estão desativadas ? Proceda conforme indicado neste Tópico: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/como-ativar-e-desativar-a-gravacao-automatica-na-box-uma-17532


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12301 comentários
  • 12 de outubro de 2020
Jose Rodrigues escreveu:
Dsilva escreveu:
Jose Rodrigues escreveu:

Qual é o serviço que instalaram ? UMA ou Iris ?

UMA

Parece que o normal é que estivessem a funcionar as gravações automáticas, mas, será que estão desativadas ? Proceda conforme indicado neste Tópico: https://forum.nos.pt/ver-televisao-em-casa-5/como-ativar-e-desativar-a-gravacao-automatica-na-box-uma-17532


leia o post sff. Não tem nada a ver com a box e segundo ativar e desativar a gravação automatica na uma já não é possivel


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12301 comentários
  • 12 de outubro de 2020

Aparece algum erro no nostv? Na área de cliente já só tem o serviço fibra registado ou ainda tem o de satélite?


  • Autor
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 12 de outubro de 2020
Guimas escreveu:

Aparece algum erro no nostv? Na área de cliente já só tem o serviço fibra registado ou ainda tem o de satélite?

tenho os 2, pois o satélite é para continuar.


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12301 comentários
  • Resposta
  • 12 de outubro de 2020
Dsilva escreveu:
Guimas escreveu:

Aparece algum erro no nostv? Na área de cliente já só tem o serviço fibra registado ou ainda tem o de satélite?

tenho os 2, pois o satélite é para continuar.


entre em login.nos.pt e associe a morada principal como a da fibra.


  • Autor
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 12 de outubro de 2020
Guimas escreveu:
Dsilva escreveu:
Guimas escreveu:

Aparece algum erro no nostv? Na área de cliente já só tem o serviço fibra registado ou ainda tem o de satélite?

tenho os 2, pois o satélite é para continuar.


entre em login.nos.pt e associe a morada principal como a da fibra.

Isso mesmo. Obrigado. Já está resolvido. 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 14 de outubro de 2020

Olá @Dsilva, @Jose Rodrigues e @Guimas

@Dsilva, a comunidade deu uma ótima ajuda! :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Comentário