Skip to main content
Header
Respondido

Porque não tenho os canais TVCINE na App nos tv?


Tenho NOS4 em casa, ha poucos dias consegui ter acesso aos canais TVCine e agora ja nao os tenho. Pk razao é que isso aconteceu?

Melhor resposta por ninja_91

Olá Manuel. Acho que só é possível ver esses canais na app se tiveres ligado a rede wifi de casa
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

7 Comentários

Rui Borges
Forum|alt.badge.img+2
  • Zettabyte
  • 172 comentários
  • 2 de abril de 2017
Poderá ser um problema temporário, já tentou em diferentes dispositivos?

gdfadas
  • Gigabyte
  • 50 comentários
  • 4 de abril de 2017
Já me aconteceu, pelo que percebi tem a ver com o tipo de wi-fi que usamos. Um wi-fi com sinal forte dá os canais todos.

ninja_91
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 122 comentários
  • Resposta
  • 4 de abril de 2017
Olá Manuel. Acho que só é possível ver esses canais na app se tiveres ligado a rede wifi de casa

Paulo B
Forum|alt.badge.img+1
  • Petabyte
  • 105 comentários
  • 4 de abril de 2017
Tens que estar ligado ao wifi disponibilizado pelo HUB da NOS.

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 2 de dezembro de 2017
Aderi ao Hotspot kanguru 4g para o meu filho, tenho o serviço Uma e tenho os Tvcine. Resido numa localidade e o meu filho está noutra localidade, ele consegue aceder à Nos tv e aceder aos canais e ás gravações do meu serviço menos aos canais Tvcine para assistir. Ele consegue ver que os filmes estão lá gravados mas não lhe é possível vê-los. Não entendo esta obstrução, visto que eu tenho os Tvcine no meu serviço, e o meu filho com a Internet móvel deveria poder assistir a tudo. Fico aguardar por esta correcção da parte da Nos em relação a este impedimento sem sentido.

  • 4684 comentários
  • 2 de dezembro de 2017
Reina a confusao...
Aqui no Forum encontram-se comentarios contraditorios de utilizadores e moderadores, alguns com datas do inicio do Forum (quase a fazer um aninho 😉 ) e que mereciam ser editados se entretanto as regras sofreram alteraçoes...
Uma coisa é certa, a informaçao existente no site (atualizada ???) nao refere os canais TVCine como parte dos Canais disponíveis NOS TV ... logo, a ser correta esta informaçao, nem fora nem dentro de casa, nem em direto nem gravaçoes...
Ajuda dos moderdores precisa-se!

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • 4 de dezembro de 2017
@José Casaca pelo que estive a ler tens que estar ligada à tua rede fixe. tens mais informação neste tópico: https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/porque-nao-tenho-os-canais-tvcine-na-app-nos-tv-1948

Comentário