Skip to main content
Header
Bit
April 1, 2017
Respondido

Porque não tenho os canais TVCINE na App nos tv?

Tenho NOS4 em casa, ha poucos dias consegui ter acesso aos canais TVCine e agora ja nao os tenho. Pk razao é que isso aconteceu?
    Melhor resposta por ninja_91
    Olá Manuel. Acho que só é possível ver esses canais na app se tiveres ligado a rede wifi de casa

7 Comentários

Rui Borges
    Zettabyte
    April 2, 2017
    Poderá ser um problema temporário, já tentou em diferentes dispositivos?
    Rui Borges
    gdfadas
    Gigabyte
    April 4, 2017
    Já me aconteceu, pelo que percebi tem a ver com o tipo de wi-fi que usamos. Um wi-fi com sinal forte dá os canais todos.
    ninja_91
    ninja_91Resposta
    Kilobyte
    April 4, 2017
    Olá Manuel. Acho que só é possível ver esses canais na app se tiveres ligado a rede wifi de casa
    Paulo B
    Petabyte
    April 4, 2017
    Tens que estar ligado ao wifi disponibilizado pelo HUB da NOS.
    Kilobyte
    December 2, 2017
    Aderi ao Hotspot kanguru 4g para o meu filho, tenho o serviço Uma e tenho os Tvcine. Resido numa localidade e o meu filho está noutra localidade, ele consegue aceder à Nos tv e aceder aos canais e ás gravações do meu serviço menos aos canais Tvcine para assistir. Ele consegue ver que os filmes estão lá gravados mas não lhe é possível vê-los. Não entendo esta obstrução, visto que eu tenho os Tvcine no meu serviço, e o meu filho com a Internet móvel deveria poder assistir a tudo. Fico aguardar por esta correcção da parte da Nos em relação a este impedimento sem sentido.
    December 2, 2017
    Reina a confusao...
    Aqui no Forum encontram-se comentarios contraditorios de utilizadores e moderadores, alguns com datas do inicio do Forum (quase a fazer um aninho 😉 ) e que mereciam ser editados se entretanto as regras sofreram alteraçoes...
    Uma coisa é certa, a informaçao existente no site (atualizada ???) nao refere os canais TVCine como parte dos Canais disponíveis NOS TV ... logo, a ser correta esta informaçao, nem fora nem dentro de casa, nem em direto nem gravaçoes...
    Ajuda dos moderdores precisa-se!
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    juli89
    Megabyte
    December 4, 2017
    @José Casaca pelo que estive a ler tens que estar ligada à tua rede fixe. tens mais informação neste tópico: https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/porque-nao-tenho-os-canais-tvcine-na-app-nos-tv-1948