Skip to main content
Header
Tenho NOS4 em casa, ha poucos dias consegui ter acesso aos canais TVCine e agora ja nao os tenho. Pk razao é que isso aconteceu?
Poderá ser um problema temporário, já tentou em diferentes dispositivos?
Olá Manuel. Acho que só é possível ver esses canais na app se tiveres ligado a rede wifi de casa
Tens que estar ligado ao wifi disponibilizado pelo HUB da NOS.
Reina a confusao...

Aqui no Forum encontram-se comentarios contraditorios de utilizadores e moderadores, alguns com datas do inicio do Forum (quase a fazer um aninho 😉 ) e que mereciam ser editados se entretanto as regras sofreram alteraçoes...

Uma coisa é certa, a informaçao existente no site (atualizada ???) nao refere os canais TVCine como parte dos Canais disponíveis NOS TV ... logo, a ser correta esta informaçao, nem fora nem dentro de casa, nem em direto nem gravaçoes...

Ajuda dos moderdores precisa-se!
Já me aconteceu, pelo que percebi tem a ver com o tipo de wi-fi que usamos. Um wi-fi com sinal forte dá os canais todos.
@José Casaca pelo que estive a ler tens que estar ligada à tua rede fixe. tens mais informação neste tópico: https://forum.nos.pt/tirar-partido-das-nossas-apps-34/porque-nao-tenho-os-canais-tvcine-na-app-nos-tv-1948
Aderi ao Hotspot kanguru 4g para o meu filho, tenho o serviço Uma e tenho os Tvcine. Resido numa localidade e o meu filho está noutra localidade, ele consegue aceder à Nos tv e aceder aos canais e ás gravações do meu serviço menos aos canais Tvcine para assistir. Ele consegue ver que os filmes estão lá gravados mas não lhe é possível vê-los. Não entendo esta obstrução, visto que eu tenho os Tvcine no meu serviço, e o meu filho com a Internet móvel deveria poder assistir a tudo. Fico aguardar por esta correcção da parte da Nos em relação a este impedimento sem sentido.

Comentário