Tenho dois contratos em moradas diferentes. Tenho os dois serviços registados no site da Nos, no entanto, na App Nostv só consigo visualizar os canais de um dos contratos. Como faço para alternar para o outro contrato?
como consultar App Nostv nas duas contas (Dois Contratos)
Melhor resposta por C24XXXX201
Para que servem os favoritos e como posso alterá-los?
“Depois de realizar o seu registo na Área Cliente e iniciar a App pela primeira vez, será necessário escolher os respetivos serviços favoritos (um telemóvel, uma internet móvel e a morada de faturação).
Esta funcionalidade facilita o acesso aos serviços que mais utiliza.
Esta opção apenas está disponível se tiver mais do que um número de telemóvel, internet móvel, telefone ou morada de faturação.
Sempre que quiser poderá alterar estes serviços em qualquer uma das opções do menu, para isso basta seguir os seguintes passos:
- Aceda à opção Perfil (canto superior direito), de seguida Gerir serviços favoritos, e altere para os serviços que quiser.
Esta opção apenas está disponível se tiver mais do que um número de telemóvel, internet móvel, telefone ou morada de faturação.”
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.