Skip to main content
Header
Respondido

Erro NOS TV


Estou com uma dificuldade de acesso à NOSTV através do meu PC. Ou termina no erro id133 ou erro id136, ou por e simplesmente continua em espera, sem dar imagem nem som. O que devo fazer?

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @carlosmtlopes

Olá @ricardojcm e @opb,

Pedimos que façam logout e login na app, por favor. Digam-nos se resolveu. 

@ricardojcm, respondemos à sua questão aqui

Obrigada 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 3 de junho de 2020

Estou com o mesmo problema. Isto arrasta-se há anos...Já não há paciência


ricardojcm
Forum|alt.badge.img+1
  • Zettabyte
  • 176 comentários
  • 3 de junho de 2020

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12823 comentários
  • Resposta
  • 3 de junho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @carlosmtlopes

Olá @ricardojcm e @opb,

Pedimos que façam logout e login na app, por favor. Digam-nos se resolveu. 

@ricardojcm, respondemos à sua questão aqui

Obrigada