Skip to main content
Header

Consultar estado de uma reclamação através da àrea de cliente


  • Megabyte
  • 5 comentários
Boa noite,
Acho que seria muito útil poder consultar o estado das reclamações reportadas na àrea de cliente através desse mesmo canal, ou ser possível colocar insistências nas mesmas, pois assim existe sempre a necessidade de criar uma nova reclamação para resolver o mesmo assunto e causa mais confusão a quem faz a análise.
Mais informo que aguardo uma resposta a uma simples questão apresentada a 23/1....
Caso estejam interessados...

4 Comentários

Jay6
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 200 comentários
  • 16 de fevereiro de 2017
Boa tarde,

Olha, por acaso nunca tinha pensado nisso. Isso dava imenso jeito. Grande sugestão!! :D

Podes partilhar qual foi a questão? Telvez a comunidade consiga ajudar... Ou até pode ser que seja uma coisa comum a mais alguém...

  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 16 de fevereiro de 2017
Boa tarde,

Creio que não conseguem ajudar através do forum, a questão tem a ver com o meu serviço se está fidelizado devido a uma oferta que me propuseram e não aceitei, e com a negociação do meu contrato.

Desde já obrigada:)

Jay6
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 200 comentários
  • 17 de fevereiro de 2017
Ah, ok. Pois... se foi essa a questão, não podemos fazer muito, é verdade. :)

Se calhar, só ligando para eles... 😉

  • Autor
  • Megabyte
  • 5 comentários
  • 17 de fevereiro de 2017
Pois, mais uma informação que seria bastante útil de consultar na àrea de cliente...
Já reportei novamente através da àrea de cliente e no facebook, mas está difícil...

Desde já obrigada:)