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Pergunta

Erro 133 no pc


Bom Dia,

Tem aparecido na aplicação NOS TV, no pc o erro ID:133, já fiz logout e logi novamente, já alterei a pass e nada.
No tlm a aplicação está a funcionar.

Podem ajudar, isto é muito chato

Cumprimentos,
J
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16 Comentários

José Filipe Braga escreveu:
Bom Dia,

Tem aparecido na aplicação NOS TV, no pc o erro ID:133, já fiz logout e logi novamente, já alterei a pass e nada.
No tlm a aplicação está a funcionar.

Podem ajudar, isto é muito chato

Cumprimentos,J


Algmas vezes fica a dar, mas tem canais que não estão a funcionar e no tlm vejo sem problemas.

Jose Rodrigues
Super User
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  • 21943 comentários
  • 9 de outubro de 2019
@José Filipe Braga bom dia, acabei de ver no meu pc e está tudo normal, não detetei nenhuma anomalia.

Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 9 de outubro de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS, @José Filipe Braga.

Neste momento, a dificuldade mantém-se?

  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Bom dia tambem estou com a mesma situacao o pc e telemovel.

O apoio tecnico tambme nao esta disponivel por telefone. “elevado fluxo de chamadas”


  • Kilobyte
  • 7 comentários
  • 22 de outubro de 2019
Tiago C. escreveu:
Bem-vindo ao Fórum NOS,@José Filipe Braga.

Neste momento, a dificuldade mantém-se?

No meu caso mantem-se e tambem ja fiz a mudanca de password, limpeza do browser e reset ao router… 

 


ricardojcm
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  • 22 de outubro de 2019

Aqui também sem NOS TV no PC e sem rede móvel


  • Byte
  • 1 comentário
  • 22 de outubro de 2019
José Filipe Braga escreveu:
Bom Dia,

Tem aparecido na aplicação NOS TV, no pc o erro ID:133, já fiz logout e logi novamente, já alterei a pass e nada.
No tlm a aplicação está a funcionar.

Podem ajudar, isto é muito chato

Cumprimentos,
J

Comigo, está a acontecer o mesmo, tenho no telemovel mas no pc não.

 


  • Kilobyte
  • 12 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Bom dia,

 

Estou com o erro ID 133 na app NOS TV no PC e na app do IOS.

Ja desliguei e voltei a ligar e nenhuma alteração.

Esta situaçao esta assim desde hoje de manhã.

Consegue indicar uma soluçao


Pois comigo, no PC abre directamente com o ecrã azul em todos os canais e com o erro 133.

Na app do telemóvel, começa a funcionar durante alguns segundos sem ser em directo, com mais de uma hora de atraso e, depois a app desliga 


Tiago C.
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  • 22 de outubro de 2019

Olá a todos,

A dificuldade ocorre quando tentam ver conteúdos anteriores a 5 de agosto? 


  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Eu não consigo ver nenhum canal em directo ou na gravação automática.

A app abre com o ecrã azul e erro ID133. E está assim há várias horas.

 

Edit: minutos depois de escrever parece estar tudo de volta ao normal e já tenho acesso à app


Tiago C.
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  • 8809 comentários
  • 22 de outubro de 2019

Olá @Santos Silva,

Ficamos contentes que a dificuldade já esteja ultrapassada. :grinning:


  • Byte
  • 1 comentário
  • 24 de março de 2020

Também registo este erro e depois de alterar a passe e fazer on/off mantém-se no PC e na app. A que se deve este erro (quer na web quer na app) e como poderei ultrapassá-lo?


Jose Rodrigues
Super User
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  • 21943 comentários
  • 24 de março de 2020
Fcsilva escreveu:

Também registo este erro e depois de alterar a passe e fazer on/off mantém-se no PC e na app. A que se deve este erro (quer na web quer na app) e como poderei ultrapassá-lo?

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Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de março de 2020

Olá @Fcsilva e @Jose Rodrigues

@Fcsilva, qantos utilizadores estão a aceder em simultâneo à APP? 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 24 de março de 2020

Olá @Fcsilva e @Jose Rodrigues

@Fcsilva, qantos utilizadores estão a aceder em simultâneo à APP?