Skip to main content
Header
Respondido

aplicacao nos tv


Bim dia, porquê não consigo ver sportv na aplicação nostv?

Melhor resposta por Oscar7

Sabes qual é a sport tv que tens ativa? Para ver no nos tv tens de ter o multiscreen.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

13 Comentários

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 30 de agosto de 2019
Sabes qual é a sport tv que tens ativa? Para ver no nos tv tens de ter o multiscreen.

  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 30 de agosto de 2019
Obrigado

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 30 de agosto de 2019
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Debora Rocha.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Para ver SPORT TV na App NOS TV, é necessário ter a SPORT TV Premium HD Multiscreen ativa.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 3 de maio de 2021

Boa noite não consigo entrar na nos TV no telemóvel, estava a dar bem e de repente deu erro deixou de dar, fechei e voltei a abrir e continuou igual. Desinstalei e voltei a instalar e agora não consigo entrar diz que não tenho autorização, alguém me sabe dizer como resolvo este problema, atenciosamente


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12301 comentários
  • 3 de maio de 2021
Belinha12 escreveu:

Boa noite não consigo entrar na nos TV no telemóvel, estava a dar bem e de repente deu erro deixou de dar, fechei e voltei a abrir e continuou igual. Desinstalei e voltei a instalar e agora não consigo entrar diz que não tenho autorização, alguém me sabe dizer como resolvo este problema, atenciosamente

Confirmar que na área de cliente aparece os serviços registados.


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 4 de maio de 2021

Olá @Belinha12,

Confirma-nos que tem os seus serviços associados à Área de Cliente?

O seu equipamento é Android ou iOS? Qual é a versão do software?

Obrigada


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 4 de maio de 2021

Sim esta associado é android


Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7094 comentários
  • 4 de maio de 2021

@Belinha12,

Nas definições do equipamento, procure a aplicação e limpe a cache.

Já experimentou aceder através da web, no browser Chrome? Surge o mesmo erro?
Obrigada


  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 27 de julho de 2021

Boa noite,

Tenho um tablet Acer modelo A1-840FHD com a versão androide 4.4.2 e o aplicativo nos tv funcionava na perfeição.

Agora com a nova versão deixou de funcionar e tentei instalar de novo e dá mensagem que está pendente e não consegue instalar

O que se passa?

Obrigado

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 31 de julho de 2021

Olá @JP1954,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 31 de julho de 2021

Boa noite,

Não se mantém. Já fiz a aplicação e aceitou.

Obrigado 

 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 31 de julho de 2021

@JP1954

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada


  • Megabyte
  • 14 comentários
  • 1 de agosto de 2021

Boa noite,

Este assunto foi resolvido, penso que a nos tratou de atualizar o software respectivo.

Quanto ao outro assunto que tenho pendente para resolver sobre o comando da TV Samsung deixar de controlar a box iris e que tenho debatido no fórum sobre este problema, o mesmo ainda continua a aguardar resposta da nos.

 

Obrigado