Header
Respondido

aplicacao nos tv


Bim dia, porquê não consigo ver sportv na aplicação nostv?
icon

Melhor resposta por Oscar7 30 August 2019, 14:38

Ver pergunta inicial

13 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Boa noite não consigo entrar na nos TV no telemóvel, estava a dar bem e de repente deu erro deixou de dar, fechei e voltei a abrir e continuou igual. Desinstalei e voltei a instalar e agora não consigo entrar diz que não tenho autorização, alguém me sabe dizer como resolvo este problema, atenciosamente

Confirmar que na área de cliente aparece os serviços registados.

Boa noite não consigo entrar na nos TV no telemóvel, estava a dar bem e de repente deu erro deixou de dar, fechei e voltei a abrir e continuou igual. Desinstalei e voltei a instalar e agora não consigo entrar diz que não tenho autorização, alguém me sabe dizer como resolvo este problema, atenciosamente

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Belinha12,

Confirma-nos que tem os seus serviços associados à Área de Cliente?

O seu equipamento é Android ou iOS? Qual é a versão do software?

Obrigada

Sim esta associado é android

Reputação 7
Crachá +2

@Belinha12,

Nas definições do equipamento, procure a aplicação e limpe a cache.

Já experimentou aceder através da web, no browser Chrome? Surge o mesmo erro?
Obrigada

Reputação 7
Crachá +2
Sabes qual é a sport tv que tens ativa? Para ver no nos tv tens de ter o multiscreen.
Obrigado
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Debora Rocha.

O @Oscar7 deu uma boa ajuda.

Para ver SPORT TV na App NOS TV, é necessário ter a SPORT TV Premium HD Multiscreen ativa.
Reputação 7
Crachá +6

Olá @JP1954,

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite,

Não se mantém. Já fiz a aplicação e aceitou.

Obrigado 

 

Reputação 7
Crachá +6

@JP1954

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada

Boa noite,

Tenho um tablet Acer modelo A1-840FHD com a versão androide 4.4.2 e o aplicativo nos tv funcionava na perfeição.

Agora com a nova versão deixou de funcionar e tentei instalar de novo e dá mensagem que está pendente e não consegue instalar

O que se passa?

Obrigado

 

Boa noite,

Este assunto foi resolvido, penso que a nos tratou de atualizar o software respectivo.

Quanto ao outro assunto que tenho pendente para resolver sobre o comando da TV Samsung deixar de controlar a box iris e que tenho debatido no fórum sobre este problema, o mesmo ainda continua a aguardar resposta da nos.

 

Obrigado 

Comentário