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Respondido

Sem acesso à NOS TV


Nso desisto de chamar incompetentes ate ter o meu problema resolvido.
Continuo sem a aplicação nos tv

Pago um serviço que nao estou a ter.

Nao venham pedir para entrar em contacto.

Tem o meu nome completo.

Resolvam .

Nunca vi um serviço tão mau ate hoje

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @paulo jorge vieira leandro e @Zero0000,

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas questões que partilham são individuais, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-las têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.
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8 Comentários

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 23 de dezembro de 2018
Pode crer, tenho a nos há cerca de um mês e tem sido uma xxxx!!! Internet wifi zero! Já liguei, já veio técnico a casa, trocou o router mas continua tudo a funcionar uma verdadeira xxxxx!!! Que nojo...

Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 26 de dezembro de 2018
Olá @paulo jorge vieira leandro e @Zero0000,

No Fórum NOS os utilizadores devem colocar questões acerca de temas que possam ajudar mais pessoas. Estas questões que partilham são individuais, por isso, e para os podermos ajudar a resolvê-las têm que nos ligar.
Vejam como, aqui.

Ligar ?
Querem ver quantas vezes liguei no mês de novembro para ter o tlm a funcionar ?
Estão a gozar com o contribuinte ?
Entanto o serviço nao funcionar a 100% vou utilizar este para dar voz ao meu descontentamento

Sem acesso yelefome à NOS

 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22090 comentários
  • 15 de agosto de 2021
CA00102664@zon-acores.pt escreveu:

Sem acesso yelefome à NOS

 

Boa tarde, pode ser mais preciso ? Está sem acesso ao telefone fixo da NOS ? 


Ana P.
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  • Moderador
  • 12824 comentários
  • 15 de agosto de 2021

Olá @CA00102664@zon-acores.pt e @Jose Rodrigues

@CA00102664@zon-acores.pt, pedimos que nos detalhe melhor o que se passa para o conseguirmos ajudar. 

Obrigada 


Bom dia,

Fiquei sem acesso de repente à NOS TV no meu Ipad que já acesso há alguns anos, que faço?

 


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 31211 comentários
  • 25 de abril de 2022

Boa tarde @José Alcino Costa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Detalhe-nos, por favor, o que acontece ao realizar login na app. Surge alguma mensagem de erro? 

Obrigado 


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