Problemas na Gestão de Conta
Recentemente (mais concretamente no dia 04/10) alterei o tarifário por contrapartida de uma fidelização de 24 meses, tendo-me sido garantido canais premium gratuitamente por 24 meses, internet a 200MB e substituição do router para o Power Router 4.0. Realizada a operação de substituição do router hoje (06/10) verifico que não tenho acesso aos canais premium, não tenho internet a 200mb e tão pouco consigo aceder à página de configuração do nome e password da rede de wireless do modem, obtendo a mensagem de que a minha conta não permite. Consultada a minha conta através da App NOS, na área cliente é visível que ainda tenho a internet a 60MB (o anterior pacote). Contactei a vossa linha de suporte técnico cerca das 19:10 e apesar de ser agendado um contacto até as 21:15 de hoje (a operadora disse que teriam que ser os colegas com acessos específicos) tal não foi realizado. Novo contacto e dizem-me que a linha já encerrou as 21:30 e que serei contactado amanhã até as 14:30 (quando estiver a trabalhar e longe do router? Sério). Quanto à questão dos Canais Premium por 3 meses, questionam-me 2 vezes se tenho a certeza que tal me foi oferecido, e quando digo que quero aceder à chamada gravada, finalmente surge um “é possível que sim, porque é uma campanha que têm”, como tal, serei contactado tão breve quanto possível!
É mesmo este o melhor serviço da NOS? A operadora com quem me estou a comprometer para os próximos 24 meses é a mesma que em quase 24 horas me dá 3 ou 4 motivos para reequacionar as minhas decisões?
Aguardo solução urgente...
É mesmo este o melhor serviço da NOS? A operadora com quem me estou a comprometer para os próximos 24 meses é a mesma que em quase 24 horas me dá 3 ou 4 motivos para reequacionar as minhas decisões?
Aguardo solução urgente...
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