Problemas na Gestão de Conta
É mesmo este o melhor serviço da NOS? A operadora com quem me estou a comprometer para os próximos 24 meses é a mesma que em quase 24 horas me dá 3 ou 4 motivos para reequacionar as minhas decisões?
Aguardo solução urgente...
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
Obrigada
Boa tarde.
Deparei-me com o seguinte problema na minha ficha de cliente: não tem dados nenhuns, nenhum serviço associado.
Coloco número de bilhete de identidade e número de cliente e dá como inexistente!
Boa tarde, qual é o serviço que tem contratado ? Pacote com TV ?
Boa tarde.
Deparei-me com o seguinte problema na minha ficha de cliente: não tem dados nenhuns, nenhum serviço associado.
Coloco número de bilhete de identidade e número de cliente e dá como inexistente!
Quanto ao router, os serviços estão registados na área cliente, parece no entanto haver qualquer problema da NOS na associação dos serviços para o qual uma linha especializada de técnicos está a tentar resolver (à mais de 24 horas). Hoje fiz mais dois contactos com a linha de suporte técnico, e infelizmente depois de 15 min em espera, quando sou atendido, da primeira vez dizem-me que estão sem sistema e não conseguem entrar na minha ficha cliente, da segunda que a tal linha especializada está já a trabalhar no assunto e que deverei ser contactado até amanhã. Este é a terceira vez que me informam que serei contactado dentro de um prazo máximo de X horas, sendo que das outras 2 vezes nunca houve contacto algum. Veremos se desta vez corre melhor. Mas acima de tudo estranho tanta dificuldade para um problema tão simples como mudar o nome de uma rede wireless e respectiva password. Deveria ser algo simples de resolver creio eu...
Comentário
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