Skip to main content
Header
Respondido

Consumo da rede wi-fi


Bom dia
Reparei que nestes últimos dias o consumo de dados no meu cartão de internet móvel está a ocorrer muito mais rápido que nos meses anteriores.
Como posso controlar e verificar o histórico de utilização?

Obrigado

Melhor resposta por Anonymous

Na área de cliente pode consultar os seus consumos de internet móvel.
Entre na área de cliente, clique em "gerir serviço" e depois aceda ao separador "internet móvel"
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

  • 0 comentários
  • Resposta
  • 5 de fevereiro de 2017
Na área de cliente pode consultar os seus consumos de internet móvel.
Entre na área de cliente, clique em "gerir serviço" e depois aceda ao separador "internet móvel"

  • Byte
  • 1 comentário
  • 16 de agosto de 2018
O que me adianta consultar o consumo?
Isso não me resolve o problema...
O consumo é completamente diferente entre duas localidades com utilizações iguais.

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de setembro de 2018
Também tive esse problema em Agosto. Gastou tudo sem eu entender porquê

  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 21 de março de 2020

Boa noite

Como saber quando ultrapassamos o consumo da internet fixa? O sistema bloqueia ou vou ter uma ‘surpresa’ quando receber a fatura?


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 22 de março de 2020
VIP escreveu:

Boa noite

Como saber quando ultrapassamos o consumo da internet fixa? O sistema bloqueia ou vou ter uma ‘surpresa’ quando receber a fatura?

A internet fixa não tem plafond é ilimitada.


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 22 de março de 2020

Olá @VIP e @Jose Rodrigues

@VIP, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :hugging:.  
O seu serviço é tecnologia Satélite ou Fibra?


  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de março de 2020
Ana P. escreveu:

Olá @VIP e @Jose Rodrigues

@VIP, o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda :hugging:.  
O seu serviço é tecnologia Satélite ou Fibra?

 

Boa noite Ana P. e Jose Rodriçues 

Obrigada pela ajuda. O meu serviço fibra (UMA)


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • 23 de março de 2020

@VIP

Agradecemos o seu feedback :blush:. Tal como o @Jose Rodrigues indicou, a sua internet fixa é ilimitada. 

Obrigada 


  • Kilobyte
  • 10 comentários
  • 23 de março de 2020

@Ana P.

 

Isso é mentira ! Acabem com as mentiras de uma vez por todas, eu estou com traffic shaping activado , estou com apenas 2.3 mb de Flasch video, ou seja praticamente não consigo ver netflix acima de 720p ou vídeos no youtube ! Após ligar para o serviço de apoio 16990 foi me confirmado pela operado ( gravação guardada ) que me estavam a aplicar o traffic shaping PROIBIDO POR LEI ! Sim tenho a confirmação da operadora gravada em chamada coma  devida permissão ! Agora estou em casa  como a mairia de todos nos com a minha filha de 11 anos obrigado a olhar para as paredes, sim posso ter feito demasiados donwloads e não ter respeitado o PUR mas nunca fui avisado  por ninguém ! Tenho varias provas da aplicação do traffic shaping alem da confirmação da operador da NOS , varios testes pela app da ANACOM , repito estou com 500 mb de net mas apenas 2.3 para o vdeo Flasch !

A concorrência não aplicou a nengum cliente, repito nenhum cliente esta medida que repito é ilegal ( traffic Shaping ) .