Skip to main content
Header
Respondido

Cartão rede Móvel adicionado à minha conta, sem Autorização??!!

  • 31 de outubro de 2017
  • 1 comentário
  • 74 visualizações

Boa tarde,
Gostaria de saber se isto aconteceu-vos recentemente.

Na passada semana fui contactada pela NOS (chamada gravada), onde me informaram que tinham uma oferta a fazer de mais um cartão rede móvel.

Sem ouvir a descrição da oferta, disse prontamente que não estava interessada, pois lá em casa somos 2 e já temos os 2 cartões moveis.

Ainda houve alguma insistência, mas continuei firma na minha renuncia.
Qual não é o meu espanto, quando fui consultar a minha área de cliente e verifico que no resumo dos meus serviços, foi adicionado o tal cartão móvel, sem a minha autorização!!!

Uma vez que neste momento não está a ser possível descarregar as faturas em PDF, nem me é possível verificar se está a ser cobrado algum valor adicional pelo mesmo...

Obviamente se isso se verificar apresentarei queixa formal, por conduta de má fé e irei exigir o cancelamento do meu serviço!!

Obrigada, Cumprimentos,

Melhor resposta por Oscar7

Sem tua autorização duvido que ponham mais um telemóvel. Mas se o fizerem, é só ligar e pedir para reverter.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Oscar7
Forum|alt.badge.img+2
  • Kilobyte
  • 3930 comentários
  • Resposta
  • 2 de novembro de 2017
Sem tua autorização duvido que ponham mais um telemóvel. Mas se o fizerem, é só ligar e pedir para reverter.