Respondido
Desativar cartão NOS cinemas que foi roubado
Boa tarde,
Faz já algum tempo um membro da minha família foi assaltado e com a carteira levaram o cartão da NOS. Entretanto pedimos uma segunda via e esta chegou sem problema.
No entanto chegamos ao cinema, apresentamos este cartão, e dizem-nos que o mesmo já tinha sido usado no mesmo dia por outra pessoa. A única explicação seria de que o primeiro cartão (que tinha sido roubado) estava a ser usado por uma pessoa que não o detentor do nosso contrato NOS.
Fui a uma loja NOS e disseram-me que não me podiam ajudar porque não conseguiam anular o primeiro cartão.
Conseguem por favor ajudar?
Faz já algum tempo um membro da minha família foi assaltado e com a carteira levaram o cartão da NOS. Entretanto pedimos uma segunda via e esta chegou sem problema.
No entanto chegamos ao cinema, apresentamos este cartão, e dizem-nos que o mesmo já tinha sido usado no mesmo dia por outra pessoa. A única explicação seria de que o primeiro cartão (que tinha sido roubado) estava a ser usado por uma pessoa que não o detentor do nosso contrato NOS.
Fui a uma loja NOS e disseram-me que não me podiam ajudar porque não conseguiam anular o primeiro cartão.
Conseguem por favor ajudar?
Melhor resposta por Carolina V.
Carolina Neves, bem-vinda ao Fórum NOS. :)
Para que a possamos ajudar, como se trata de uma situação individual, sugerimos que nos ligue para efetuar o pedido da 2ª via do Cartão NOS, alegando furto. Saiba aqui para onde ligar. 🙂
Ver pergunta inicialPara que a possamos ajudar, como se trata de uma situação individual, sugerimos que nos ligue para efetuar o pedido da 2ª via do Cartão NOS, alegando furto. Saiba aqui para onde ligar. 🙂
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.