Skip to main content
Header
Respondido

Desativar cartão NOS cinemas que foi roubado


Boa tarde,
Faz já algum tempo um membro da minha família foi assaltado e com a carteira levaram o cartão da NOS. Entretanto pedimos uma segunda via e esta chegou sem problema.
No entanto chegamos ao cinema, apresentamos este cartão, e dizem-nos que o mesmo já tinha sido usado no mesmo dia por outra pessoa. A única explicação seria de que o primeiro cartão (que tinha sido roubado) estava a ser usado por uma pessoa que não o detentor do nosso contrato NOS.
Fui a uma loja NOS e disseram-me que não me podiam ajudar porque não conseguiam anular o primeiro cartão.
Conseguem por favor ajudar?

Melhor resposta por Carolina V.

Carolina Neves, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Para que a possamos ajudar, como se trata de uma situação individual, sugerimos que nos ligue para efetuar o pedido da 2ª via do Cartão NOS, alegando furto. Saiba aqui para onde ligar. 🙂
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Carolina V.
Forum|alt.badge.img+5
  • Moderador
  • 2589 comentários
  • Resposta
  • 19 de julho de 2017
Carolina Neves, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Para que a possamos ajudar, como se trata de uma situação individual, sugerimos que nos ligue para efetuar o pedido da 2ª via do Cartão NOS, alegando furto. Saiba aqui para onde ligar. 🙂

Carolina V. escreveu:

Carolina Neves, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Para que a possamos ajudar, como se trata de uma situação individual, sugerimos que nos ligue para efetuar o pedido da 2ª via do Cartão NOS, alegando furto. Saiba aqui para onde ligar. 🙂

Boa tarde,

No caso de cancelamento de contrato com a NOS, como posso devolver / desativar o cartão NOS??

Não se trata de substituição.

Obrigado


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 26 de novembro de 2022
Jota Fernandes escreveu:
Carolina V. escreveu:

Carolina Neves, bem-vinda ao Fórum NOS. :)

Para que a possamos ajudar, como se trata de uma situação individual, sugerimos que nos ligue para efetuar o pedido da 2ª via do Cartão NOS, alegando furto. Saiba aqui para onde ligar. 🙂

Boa tarde,

No caso de cancelamento de contrato com a NOS, como posso devolver / desativar o cartão NOS??

Não se trata de substituição.

Obrigado

Boa tarde, se está de posse de um Cartão físico, pode fazer a entrega numa loja NOS ou deixar de usar. 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30161 comentários
  • 26 de novembro de 2022

Boa tarde @Jota Fernandes
Ao cancelar os serviços NOS, o cartão fica inativo pelo que não tem qualquer validade. 

Obrigado


Boa tarde Mário P. 

Muito grato pelo esclarecimento. 

Cumprimentos