Skip to main content
Header
Respondido

Port forwarding router v3


Estou a tentar fazer port forwarding com o meu zon hub 3.0 (penso eu que é esse o modelo, se estiverem na dúvida verifiquem o link do imgur, o GUI das settings do router penso que é diferente em cada modelo) à anos mas ainda não consegui e não sei porque, já segui imensos tutoriais online e penso que estou a fazer tudo bem, mas por alguma razão, quando visito o site “https://www.yougetsignal.com/tools/open-ports/”, diz-me sempre que a porta está fechada.

Usemos este exemplo: https://imgur.com/a/9MXTwAR. Estou a tentar abrir a porta 25565 em TCP e UDP para fazer host de um servidor de minecraft. Já tentei abrir de qualquer->25565, 25565->25565 e 25565->qualquer. Nenhuma resulta

Além disso, garanto que o meu endereço Ipv4 está correto, verifiquei várias vezes.

Há alguem que me possa ajudar ? Será que devia simplesmente telefonar ao apoio cliente ? Já ando a tentar isto à anos sem sucesso, acabo sempre por desistir.

Melhor resposta por oTonyStark

Olá, o melhor a fazer em relação a isso é ligar para os parceiros deles, a PCMédic

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • 21 de julho de 2020

  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 22 de julho de 2020
oTonyStark escreveu:

Boas, já tinha dado uma vista de olhos, sim. Fiz bastante pesquisa antes de criar o tópico, mas não consigo perceber o porquê de o meu caso específico existir.

Também, o link que me facultou não me ajuda muito, dado que não fala em “troubleshooting” específico, apenas indica onde nos devemos dirigir para abrir as portas, e até aí já tinha conseguido.

De qualquer maneira, agradeço o post :)


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29872 comentários
  • 24 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tomás Bento:grinning:

O @oTonyStark deu uma boa ajuda. 

@Tomás Bento diga-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?

Muito obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 2 comentários
  • 29 de julho de 2020
Mário P. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS @Tomás Bento:grinning:

@oTonyStark deu uma boa ajuda. 

@Tomás Bento diga-nos, por favor, a sua dificuldade ainda se mantém?

Muito obrigado

Peço desculpa a demora, entretanto até já não me lembrava que tinha feito este post.

Sim, a dificuldade de facto ainda se mantém. Não sei mesmo o que fazer. Existe algum auxílio que possam prestar ?


oTonyStark
Forum|alt.badge.img
  • Kilobyte
  • 1939 comentários
  • Resposta
  • 29 de julho de 2020

Olá, o melhor a fazer em relação a isso é ligar para os parceiros deles, a PCMédic