Skip to main content
Header
Respondido

Assistência técnica NOS, serviços completamente parados

A assistência NOS em tempo de COVID apesar de o serviço deles ter passado a essencial para centenas de milhares de portugueses aguardar com a NOS é o normal, ainda agora estou com uma avaria, duas pessoas em casa a trabalhar em tele trabalho, 2 miúdos para ter aulas online, resposta da NOS 14:32, agora já são mais duas ou três horas mas sempre sem compromisso pois eles coitados tem muito trabalho já os clientes deles que se amanhem, preciso de saber o que tenho de fazer para cancelar o serviço para poder experimentar outro.

Melhor resposta por Tiago C.

Olá @JulioFerreira,

Neste momento, a dificuldade mantém-se?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21970 comentários
  • 16 de abril de 2020
JulioFerreira escreveu:

A assistência NOS em tempo de COVID apesar de o serviço deles ter passado a essencial para centenas de milhares de portugueses aguardar com a NOS é o normal, ainda agora estou com uma avaria, duas pessoas em casa a trabalhar em tele trabalho, 2 miúdos para ter aulas online, resposta da NOS 14:32, agora já são mais duas ou três horas mas sempre sem compromisso pois eles coitados tem muito trabalho já os clientes deles que se amanhem, preciso de saber o que tenho de fazer para cancelar o serviço para poder experimentar outro.

Se tem fidelização, deverá,  como é obvio, ter um valor a pagar,  pela saida antecipada. Contudo, como não parece ser essa a sua intenção, para que a moderação possa averiguar o que se passa com os seus serviços, deve enviar por P/M o o seu nº. de cliente NOS ao moderador @Tiago C. e aguardar ser contactado.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 17 de abril de 2020

Olá @JulioFerreira,

Neste momento, a dificuldade mantém-se?