Skip to main content
Header
Respondido

Cartão NOS - Alteração de titularidade


Boa tarde,
No mês de Janeiro alterei o titular do contrato.
Continuo a utilizar o cartão Nos antigo o vão me enviar um novo?
Obrigado.
JLC

Melhor resposta por Anonymous

Se o titular do contrato mudou, enviam-lhe um novo cartao, o que demora sensivelmente um mês.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

  • 0 comentários
  • Resposta
  • 3 de março de 2017
Se o titular do contrato mudou, enviam-lhe um novo cartao, o que demora sensivelmente um mês.

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 14 de dezembro de 2017
Olá @JLC,
Já pode utilizar o Cartão NOS Digital através da sua Área de Cliente e na App Cliente NOS! Assim tem o cartão sempre consigo. 🆒 Saiba mais aqui. 🙂