Skip to main content
Header
Pergunta

Desbloqueio de LTE USB PEN Huawei E3276


Boa tarde!

A 8 de agosto de 2016 comprei uma LTE USB PEN Huawei E3276 para acesso à internet com dados móveis. De acordo com a informação presente na altura, os dispositvos vendidos pela NOS estariam desbloqueados.

Esta informação está ainda presente no portal da NOS em https://www.nos.pt/particulares/Pages/equipamentos-desbloqueados.aspx. Em tal página é referido que:

“A partir de 4 de julho de 2016, todos os telemóveis e equipamentos de internet móvel vendidos pela NOS são desbloqueados ou podem ser desbloqueados gratuitamente a qualquer momento, se adquiridos após 15 de Novembro de 2015.”

Em conformidade segui os passos que estão indicados na página para desbloquear a PEN introduzindo o IMEI da PEN. Em resposta o site estranhamente refere

“O IMEI inserido não é válido ou não está abrangido pela oferta do código desbloqueio.”

Em conformidade venho pelo presente solicitar a vossa colaboração para o desbloqueio da PEN em questão.

Cordiais cumprimentos.

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 16 de agosto de 2020

@pjfgoncalves Boa tarde, P/M para @Fórum  com dados pessoais, numero de cliente ou NIF.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 16 de agosto de 2020

Boa tarde!

Caro @Jose Rodrigues não entendi em concreto a sua mensagem, nomeadamente a indicação “P/M para @Fórum”.

Cumprimentos


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21966 comentários
  • 16 de agosto de 2020

@pjfgoncalves Boa tarde, P/M para @Fórum porque é o perfil da moderação do Fórum carregue em @Fórum  e escolha a opção Enviar Mensagem, relativamente ao seu comentário, deve editar e retirar do domínio público o seu numero de cliente, os seus dados privados nunca devem ser expostos publicamente.

 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 17 de agosto de 2020

Olá @pjfgoncalves

Já recebemos a sua mensagem privada e iremos entrar em contacto consigo o mais rápido possível. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 19 de agosto de 2020

Bom dia!

@Mário P. , venho por este meio questionar se já entraram em contacto comigo por outras vias, nomeadamente através de telefone?

Cumprimentos.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 20 de agosto de 2020

Olá @pjfgoncalves
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :disappointed_relieved:

Iremos responder à sua mensagem privada o mais breve que nos for possível. 

Obrigado

 


Comentário