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Sem Serviço TV e Net


Estou sem sinal de Tv e internet desde as 11h00. Visto que o vosso call center não atende (greve?). Gostaria que me resolvessem este problema.

Já não é a primeira vez que o sinal é fraco. Já reclamei e enfiam-me sempre com a resposta que a culpa é da box... que já mudei uma serie de vezes.

Não é só cobrarem a mensalidade e depois o vosso serviço é de qualidade baixa.

Melhor resposta por Tiago C.

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5 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21899 comentários
  • 31 de outubro de 2019
Rui_f escreveu:

Estou sem sinal de Tv e internet desde as 11h00. Visto que o vosso call center não atende (greve?). Gostaria que me resolvessem este problema.

Já não é a primeira vez que o sinal é fraco. Já reclamei e enfiam-me sempre com a resposta que a culpa é da box... que já mudei uma serie de vezes.

Não é só cobrarem a mensalidade e depois o vosso serviço é de qualidade baixa.

Boa tarde, Reiniciou os seus equipamentos ?


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 31 de outubro de 2019

Não comecem com esta conversa do reiniciar dos equipamentos... 

Não tenho sinal em TVs sem box... 


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 21899 comentários
  • 31 de outubro de 2019
Rui_f escreveu:

Não comecem com esta conversa do reiniciar dos equipamentos... 

Não tenho sinal em TVs sem box... 

Tambem não tem internet. Ou já tem ? 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12159 comentários
  • 31 de outubro de 2019

Talvez um problema geral dado que foi o serviço todo abaixo. Mas convém deixar a tocar para o apoio para ter a certeza que não está a ser um problema individual.


Tiago C.
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  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 31 de outubro de 2019

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