Skip to main content
Header
Respondido

Aditivo de internet


Boa noite,
Precisei reabastecer a internet do meu telemóvel, pois a mesma havia esgotado e fiz o processo pela app. Como foi a primeira vez que fiz tal procedimento eu acabei pressionado o botão 4 vezes e comprando 4 aditivos de internet de 3 GB. Seria possível cancelar 2 dessas compras?

Grata
Isabela Ferreira

Melhor resposta por Ana P.

Bem-vindo ao Fórum NOS @Isabelarcgf ,

Queremos ajudá-la. Para isso, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular da conta para que possamos verificar a sua situação, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigada.
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 12822 comentários
  • Resposta
  • 17 de julho de 2019
Bem-vindo ao Fórum NOS @Isabelarcgf ,

Queremos ajudá-la. Para isso, pedimos que nos indique, por mensagem privada, o seu número de cliente NOS ou número de contribuinte do titular da conta para que possamos verificar a sua situação, por favor.

Ficamos aguardar a sua mensagem.

Muito Obrigada.