Skip to main content
Header
Respondido

Saldo do kanguru livre XL não visível


Carreguei e estou a usar o kanguru livre XL, no entanto não dá para consultar o saldo no site nem na aplicação e o consumo também não aparece atualizado. É normal?

 

 

Melhor resposta por Tiago C.

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Afonso das Neves Fernandes.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

6 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • Resposta
  • 20 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Afonso das Neves Fernandes.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


Já enviei mensagem privada com o número de cliente


Tenho o mesmo problema. Podem ajudar-me, por favor?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30211 comentários
  • 24 de julho de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS @Nuno Filipe Freitas Pedrosa:grinning:

O @Afonso das Neves Fernandes teve exactamente a mesma dificuldade e já conseguiu ultrapassar.  Assim, pedimos que partilhe connosco a forma de resolução, por favor. 

Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Muito obrigado,


A atualização da informação relativa ao consumo é feita mais ou menos diariamente no site, não tendo sempre a informação atualizada. O saldo continua sem informação.


Obrigado, @Afonso das Neves Fernandes. @Mário P. , parece que afinal ainda não está resolvido, então...


Comentário