Respondido
comprei bilhetes de cinema online, recebi sms de confirmacao mas nao recebi o email com os bilhetes
Comprei ontem 3 bilhetes para a estreia do filme rei leao no norteshopping hoje às 18:30. Recebi sms com indicação de operação bem sucedida mas não recebi o email com os bilhetes.
Ja preenchi o formulario online com esta indicação mas dizem que respondem em 48h e a linha telefonica não está a funcionar.
Como devo proceder?
Obg
Cumprimentos
Sandra Britan
Ja preenchi o formulario online com esta indicação mas dizem que respondem em 48h e a linha telefonica não está a funcionar.
Como devo proceder?
Obg
Cumprimentos
Sandra Britan
Melhor resposta por Sandra Britan
Boa noite,
O meu problema foi resolvido diretamente no cinema, imprimiram os bilhetes e deram-me. O meu email foi confirmado e estava correto, tinham o registo da compra e disseram não perceber o motivo de não ter recebido o email.
O metodo de pagamento utilizado foi cartão MB.
Obrigada.
Cumprimentos,
Sandra Britan
Ver pergunta inicialO meu problema foi resolvido diretamente no cinema, imprimiram os bilhetes e deram-me. O meu email foi confirmado e estava correto, tinham o registo da compra e disseram não perceber o motivo de não ter recebido o email.
O metodo de pagamento utilizado foi cartão MB.
Obrigada.
Cumprimentos,
Sandra Britan
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.