Respondido
Ip atribuído pela NOS bloqueia serviços?
Desde ontem que não consigo abrir diversas páginas de Internet e usar serviços de steaming porque as páginas estão constantemente a pedir-me que resolva um captcha para provar que sou humano.
Ainda pensei que fosse Spyware no portátil, mas a situação acontece no portátil, nos telemóveis, tablet e box Android seja por wireless seja por cabo de rede.
A situação desaparece quando uso os dados móveis. Cheguei a pôr o telemovel como hotspot e testei novamente em todos os equipamentos e deixei de ter o problema mencionado.
Testei uma VPN e dessa forma também deixei de ter problema. Contudo não é solução pois a velocidade baixa é não viu pagar por algo que à 2 dias estava ok.
Como posso renovar o ip atribuído??
Ainda pensei que fosse Spyware no portátil, mas a situação acontece no portátil, nos telemóveis, tablet e box Android seja por wireless seja por cabo de rede.
A situação desaparece quando uso os dados móveis. Cheguei a pôr o telemovel como hotspot e testei novamente em todos os equipamentos e deixei de ter o problema mencionado.
Testei uma VPN e dessa forma também deixei de ter problema. Contudo não é solução pois a velocidade baixa é não viu pagar por algo que à 2 dias estava ok.
Como posso renovar o ip atribuído??
Melhor resposta por Oscar7
Normalmente desligar o router durante umas horas gera um novo IP.
Ver pergunta inicialComentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.