Respondido
Apoio Técnico não dá resposta e absurdamente muito demorado no centro de Lisboa
Antes de mais sou eu o primeiro a lamentar, não tenho Internet em casa à dois dias já solicitei apoio técnico há 48 horas, dizem sempre que vão entrar em contacto comigo no espaço de 1 hora, o que nunca acontece, este episódio repetiu-se 5 vezes durante estes dois dias nunca obtive resposta tendo que ser eu a ligar novamente até me cansar e exigir falar com uma solução para a situação uma vez que trabalho em casa em conjunto com a minha mulher e estamos mudos e surdos para o resto do mundo até porque nem telefone também tenho apenas dá a tV, hoje depois de tanto insistir para resolverem a situação marcaram o agendamento de um técnico para sexta feira, isto não deve ser normal vão estar 5 dias úteis para resolver um problema no centro de Lisboa numa capital da Europa na capital da Web Summit, esta situação é incompreensível e demonstra uma grande falta de capacidade de apoio ao cliente e falta de respeito pelo cliente, espero sinceramente que consigam resolver a disponibilidade para resolver a avaria em minha casa, pois não vou perdoar e pondero seriamente mudar de operador
Obrigado por tudo,
Obrigado por tudo,
Melhor resposta por Tiago C.
Bem-vindo ao Fórum NOS, @luisfilipex .
Para o conseguirmos ajudar, como se trata de uma dificuldade específica do serviço, precisamos que nos ligue. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Ver pergunta inicialPara o conseguirmos ajudar, como se trata de uma dificuldade específica do serviço, precisamos que nos ligue. Caso o tema se encontre em tratamento, sugerimos que aguarde pelo nosso contacto, por favor.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.