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hotspot nos


boa noite,
subscrevi um serviço de internet movel 5gb e pedi o hotspot a 9,90eur, pago no acto de entrega.

hoje recebi um documentoque diz o seguite:

enviamos o seu telefone fixo (nao pedi nenhum telefone fixo)
como nos pediu enviamos-lhe um equipamento para substituiçao do actual (nao tinha nenhum equipamento até à data), pack hotspot kang 4g, associado ao seu serviço kanguru no valor de 9.90eur.
as condiçoes em que vai benificiar do seu telefone fixo sao as seguites:
os equipamentos indicados sao propriedade da NOS.... e sao cedidos ao cliente para utilizaçao durante o periodo de vigencia do contrato

a minha questao é porque falam de telefone fixo se eu apenas pedi un hotspot e quando pedi o hotspot nao me foi dito em nenhum momento que apos o pagamento o hotspot seria propriedade da NOS.

Melhor resposta por Joao F.

Olá, tanialima. Bem-vinda ao Fórum NOS. 🙂

Uma vez que não pediu esse equipamento e que recebeu um documento com essa informação, sugerimos que nos ligue para que possamos esclarecer a situação. Esta situação merece uma avaliação personalizada e individual. Clique aqui e veja para onde ligar.
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3 Comentários

Joao F.
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  • Moderador
  • 398 comentários
  • Resposta
  • 12 de janeiro de 2017
Olá, tanialima. Bem-vinda ao Fórum NOS. 🙂

Uma vez que não pediu esse equipamento e que recebeu um documento com essa informação, sugerimos que nos ligue para que possamos esclarecer a situação. Esta situação merece uma avaliação personalizada e individual. Clique aqui e veja para onde ligar.

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  • 1 comentário
  • 12 de janeiro de 2017
Boa tarde,
também pedi o hotspot 4g a 9.90€ por 3 vezes, sendo a primeira em meados de Dezembro e a última ontem, em que disseram todos a mesma coisa, vai receber uma mensagem com a confirmação da encomenda (até agora nada) e é pago no estafeta! Não entendo a razão e cada vez que ligo é cobrado e ao que parece a entidade não quer perceber!

Ana M.
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  • Moderador
  • 646 comentários
  • 16 de janeiro de 2017
Olá Sonia Nunes, lamentamos a situação 😞
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