Falhas acesso internet por cabo (Oeiras) Marco 2018
Durante a tarde e noite de 13 de Março fiquei várias vezes sem acesso internet por cabo.
Em todas as situações o router perdeu o sinal ficando no estado de "à procura de upstream".
Foi sempre necessário desligar e voltar a ligar o router.
A mesma situação ocorreu em casa de vizinhos e amigos que residem na mesma zona de Paço de Arcos e Caxias.
Como já se tinha percebido pela descrição, será um problema externo à minha instalação - ainda mais suportado pela situação repetida noutros locais.
Ao contactar o serviço de apoio ao cliente , a NOS quer vir cá a casa. Vão certamente perder o seu tempo e não menos importante: o meu tempo !
Peço a quem mais possa ter o mesmo problema na zona de Oeiras nestes dias , que façam o favor de comentar neste tópico , para assim a NOS classifique o problema como geral e rapidamente o resolva,
Muito obrigado a todos.
Em todas as situações o router perdeu o sinal ficando no estado de "à procura de upstream".
Foi sempre necessário desligar e voltar a ligar o router.
A mesma situação ocorreu em casa de vizinhos e amigos que residem na mesma zona de Paço de Arcos e Caxias.
Como já se tinha percebido pela descrição, será um problema externo à minha instalação - ainda mais suportado pela situação repetida noutros locais.
Ao contactar o serviço de apoio ao cliente , a NOS quer vir cá a casa. Vão certamente perder o seu tempo e não menos importante: o meu tempo !
Peço a quem mais possa ter o mesmo problema na zona de Oeiras nestes dias , que façam o favor de comentar neste tópico , para assim a NOS classifique o problema como geral e rapidamente o resolva,
Muito obrigado a todos.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.