Skip to main content
Header
Respondido

Sem wireless em casa...

  • 14 de fevereiro de 2018
  • 1 comentário
  • 155 visualizações

Desde o passado mês de Novembro que o meu router ZON Hub tem tido problemas no funcionamento do acesso Wi-Fi do mesmo.

Numa primeira Fase sem qualquer razão aparente a conexão Wi-Fi ia abaixo várias vezes por dia (2 a 5), sendo necessário esperar que voltasse a ligar ou então ligar e desligar o router.
A Força do sinal ficou cada vez mais diminuta com o passar do tempo, sendo até necessário a compra de um repetidor de sinal.
Nota: o Router está no mesmo local onde sempre esteve e funcional durante 3 anos
sem problemas.

Numa segunda fase é impossivel estar ligado via wireless seja em que disposito for, PC, Mac, telemovel, tablet, computador portatil ou fixo... mesmo a 20 cm do proprio router. Apenas por cabo de rede a internet funciona.

A minha rede a maior parte das vezes nem aparece listada como disponivel e quando está apenas dura alguns minutos.

Routter Novo??

Melhor resposta por juli89

@GoncaloM chegaste a ligar para o apoio? chegaste a fazer despistes?
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

juli89
Forum|alt.badge.img+1
  • Megabyte
  • 2065 comentários
  • Resposta
  • 15 de fevereiro de 2018
@GoncaloM chegaste a ligar para o apoio? chegaste a fazer despistes?

Comentário