Skip to main content
Header
Respondido

devolução telemovel

• September 11, 2025
  • 1 comentário
  • 18 visualizações

Adiquiri um telemóvel no dia 08/09 pedido online o qual me foi entregue no dia 10/09

Ou seja o tem

Fui até uma loja nos para que me fosse feita uma troca ou devolução do produto, porém me disseram q não poderia pela caixa estar aberta

Se trata de um sansumg flip 7 fe

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@EMILY CAROLINA GARCIA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Confirmamos que para compras online, dispõe de 14 dias para troca ou devolução por insatisfação, não sendo necessário que os selos da embalagem estejam intactos, ou seja, a caixa pode estar aberta.

Apenas é necessário que o equipamento e caixa não apresentem danos, nem bloqueio de segurança no caso do equipamento.

Pedimos, por favor, que se desloque à Loja NOS mais próxima de si de forma a proceder à devolução.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 33368 comentários
  • Resposta
  • September 11, 2025

Boa tarde ​@EMILY CAROLINA GARCIA,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Confirmamos que para compras online, dispõe de 14 dias para troca ou devolução por insatisfação, não sendo necessário que os selos da embalagem estejam intactos, ou seja, a caixa pode estar aberta.

Apenas é necessário que o equipamento e caixa não apresentem danos, nem bloqueio de segurança no caso do equipamento.

Pedimos, por favor, que se desloque à Loja NOS mais próxima de si de forma a proceder à devolução.

Obrigado