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Respondido

Preciso que a NOS me contacte


Boa tarde,

 

Preciso que a NOS me contacte, pois cada vez que vou reportar uma avaria, eu pago a chamada!

Devido a tantas avarias paguei 40€ extra na minha fatura da vodafone.

Fiz um pedido na provedoria da NOS, visto que o problema não se resolve. Necessito de cancelamento imediato dos serviços, pois, a internet fixa está constantemente a cair. Ninguém resolve nada, já fiz inúmeras chamadas, para além de não se ter resolvido absolutamente nada, ainda paguei as chamadas de suporte técnico.

 

fico a aguardar

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Boa tarde ​@marta alexandra ribeiro, havendo problemas com os serviços de internet e sendo necessário contactar a NOS com um telemovel de outra rede, caso tenha uma loja NOS perto de si, convém que que se dirija à loja e peça uma autorização para ligar para os serviços de apoio tecnico da NOS gratuitamente, eles ativarão o número 800992525 para o qual pode ligar durante 8 dias sem pagar nada.

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12 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 33416 comentários
  • 24 de julho de 2025

Boa tarde ​@marta alexandra ribeiro,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

Sugerimos que faça um diagnóstico ao serviço através da my NOS:

Partilhe connosco mais detalhes sobre as dificuldades que sente na utilização do serviço de internet.

Obrigado


Boa tarde,

 

Já faço isso desde fevereiro!

O problema persiste! Quedas constantes! Equipamentos mais sensiveis, perde-se todo o trabalho que façamos online.

Faço essa reparação na area cliente muitas vezes, sempre sem qualquer tipo de efeito permanente! 

Obrigado, contudo...


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 33416 comentários
  • 24 de julho de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@marta alexandra ribeiro.

Pelo que compreendemos, experiencia quebras no acesso à internet. Insto ocorre em equipamentos ligados via ethernet ou Wi-Fi? 

Por favor, partilhe connosco mais detalhes.

Obrigado


Boa noite,

 

Esta situação acontece em dispositivos ligados diretamente ao router via cabo

Hoje houve por exemplo duas quebras. Uma de manhã, e outra ao final do dia. Se ligasse à NOS 2 a 3 x por dia… a minha fatura ao final do mês seria medonha. Reportei seis a sete vezes por mês, a situação permanece inalterável. Porque quando a falha é perto das 23horas, e tenho de reportar a avaria, não tenho como não pagar uns 10€ por chamada! Porque não tenho outro numero a que recorrer aquela hora… e tenho de usar o meu que é Vodafone.

 

Infelizmente, há alguma má função no serviço de internet fixa. Que aparentemente não se resolve. Hoje em dia, é de facto, algo anormal… Sou do tempo da ADSL, e não me lembro de ter tantas quebras…

 

Obrigada


Renato Gomes
Super User
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  • Super User
  • 653 comentários
  • 24 de julho de 2025
marta alexandra ribeiro escreveu:

Boa noite,

 

Esta situação acontece em dispositivos ligados diretamente ao router via cabo

Hoje houve por exemplo duas quebras. Uma de manhã, e outra ao final do dia. Se ligasse à NOS 2 a 3 x por dia… a minha fatura ao final do mês seria medonha. Reportei seis a sete vezes por mês, a situação permanece inalterável. Porque quando a falha é perto das 23horas, e tenho de reportar a avaria, não tenho como não pagar uns 10€ por chamada! Porque não tenho outro numero a que recorrer aquela hora… e tenho de usar o meu que é Vodafone.

 

Infelizmente, há alguma má função no serviço de internet fixa. Que aparentemente não se resolve. Hoje em dia, é de facto, algo anormal… Sou do tempo da ADSL, e não me lembro de ter tantas quebras…

 

Obrigada

 

 

Bem vinda a clube das quebras de ligação sem resolução. 
Quando ligar para o apoio ligue 931699000 


Renato Gomes escreveu:
marta alexandra ribeiro escreveu:

Boa noite,

 

Esta situação acontece em dispositivos ligados diretamente ao router via cabo

Hoje houve por exemplo duas quebras. Uma de manhã, e outra ao final do dia. Se ligasse à NOS 2 a 3 x por dia… a minha fatura ao final do mês seria medonha. Reportei seis a sete vezes por mês, a situação permanece inalterável. Porque quando a falha é perto das 23horas, e tenho de reportar a avaria, não tenho como não pagar uns 10€ por chamada! Porque não tenho outro numero a que recorrer aquela hora… e tenho de usar o meu que é Vodafone.

 

Infelizmente, há alguma má função no serviço de internet fixa. Que aparentemente não se resolve. Hoje em dia, é de facto, algo anormal… Sou do tempo da ADSL, e não me lembro de ter tantas quebras…

 

Obrigada

 

 

Bem vinda a clube das quebras de ligação sem resolução. 
Quando ligar para o apoio ligue 931699000 

Bom dia,

 

Eu ligo para esse numero e uma voz automática diz o seguinte duas vezes:

“se nos contacta por um motivo diferente e pretende seguir para a linha 16990 marque 9”

 

Depois desligam a chamada senão clicar o 9.

Portanto, apoio ao cliente?! Ou pago, ou pago a chamada!

 

Mas obrigada

Cumprimentos


Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • 22352 comentários
  • Resposta
  • 25 de julho de 2025

Boa tarde ​@marta alexandra ribeiro, havendo problemas com os serviços de internet e sendo necessário contactar a NOS com um telemovel de outra rede, caso tenha uma loja NOS perto de si, convém que que se dirija à loja e peça uma autorização para ligar para os serviços de apoio tecnico da NOS gratuitamente, eles ativarão o número 800992525 para o qual pode ligar durante 8 dias sem pagar nada.


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 33416 comentários
  • 25 de julho de 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@marta alexandra ribeiro. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


  • Kilobyte
  • 42 comentários
  • 25 de julho de 2025

Mude enquanto vai a tempo.. Se vir no meu forum que ja tem 1 mes(so no forum, fora as chamadas que ja foram aos meses e meses) , eles nao vao resolver nada e vao comer o seu dinheiro ate mudar, mude enquanto de


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4547 comentários
  • 26 de julho de 2025

diz aos outros para mudar, mas não muda.. 


Renato Gomes
Super User
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  • Super User
  • 653 comentários
  • 26 de julho de 2025
Olaf escreveu:

diz aos outros para mudar, mas não muda.. 

 

 

Pode estar em período de fidelização


Olaf
Super User
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  • Super User
  • 4547 comentários
  • 26 de julho de 2025

pode Renato, mas também se tiver mesmo razão tiram-lhe a fidelização 😉