Skip to main content
Header
Respondido

falha

Boa tarde.
No passado dia 30 de Abril estive durante o dia sem acesso a dados móveis. Após vários contactos com o apoio, em que no primeiro disseram que o problema estava resolvido e só teria que desligar e voltar a ligar o telemóvel, o que não resolveu o problema e depois de me desligarem as chamadas seguintes, só ao final do dia, após mais 2 chamadas de mais de 30 mim é que a situação ficou resolvida e em que me foi dito que era um problema por cobrança. Claramente foi um erro da vossa parte pelo que agradeço que a próxima fatura não me debitem as chamadas, bem como creditem, pelo menos, o total da fatura de um mês do pacote de servicos. Cumprimentos

Melhor resposta por Mário P.

Boa noite, ​@Tiago20 

Conforme o disposto das cláusulas gerais contratuais, apenas há lugar a acerto na fatura quando existe indisponibilidade de serviço superior a 24h. Assim, e infelizmente, não conseguimos ajudar com o que pede. 
Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

10 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31304 comentários
  • 6 de maio de 2025

Boa tarde ​@Tiago20,

Agradecemos a sua mensagem.

Confirmou a existência de alguma taxação sobre as respetivas chamadas? 

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de maio de 2025

Ainda não recebi a fatura mas foi-me indicado durante as chamadas. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31304 comentários
  • 6 de maio de 2025

Agradecemos o seu testemunho ​@Tiago20.

Pode sempre solicitar o crédito da chamada em curso no decorrer da mesma.

O número do qual ligou é NOS? Confirme-nos, por favor, qual o número para o qual ligou.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de maio de 2025

Foi o que eu fiz mas disseram para abrir uma reclamação. Sim, o número do qual liguei é nos, foi do número em causa. O número para o qual liguei foi o 16990. A questão principal foi o transtorno causado por um erro vosso e pelo qual eu exijo uma indemnização. A justificação de que eu tinha um bloqueio por falta de cobrança e só me bloqueiam os dados móveis de um dos telemóveis da conta é tudo menos normal. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • Resposta
  • 6 de maio de 2025

Boa noite, ​@Tiago20 

Conforme o disposto das cláusulas gerais contratuais, apenas há lugar a acerto na fatura quando existe indisponibilidade de serviço superior a 24h. Assim, e infelizmente, não conseguimos ajudar com o que pede. 
Obrigado, 

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de maio de 2025

Boa noite.

Superior a 24h consecutivas ou num período de tempo? 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 6 de maio de 2025

Consecutivas, ​@Tiago20
Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 6 de maio de 2025

Então está tudo certo. Eu pago por um serviço para poder aceder durante todo o periodo do contrato e por um erro vosso, poderei só utilizar 23 horas e 59 minutos por dia que está tudo bem. Irei resolver de outra maneira visto que este forum é só para perder tempo. Cumprimentos 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 6 de maio de 2025

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, partilhe-a, ​@Tiago20. Estamos disponíveis para ajudar e informar em conformidade.

Obrigado, 

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12478 comentários
  • 7 de maio de 2025

Não faz sentido ter algum tipo de indemnização se no fim de contas o problema foi causado .. pelo cliente

Comentário