Skip to main content
widget chatbot
Header
Respondido

Alterei a titularidade do contrato e Extender Wi-Fi Plume deixaram de funcionar


Hoje fui alterar a titularidade do contrato (o meu marido faleceu) e quando cheguei a casa não tinha internet em algumas divisões porque as Extender Wi-Fi Plume deixaram de funcionar.

Não consigo detetar a rede dos Plume.

A rede não detetada mesmo ligada a uma porta do rooter.

Alguém me pode ajudar, antes da alteração tudo funcionava bem.

Obrigada

Melhor resposta por Olaf

Já tentou fazer um reset e voltar a configurá-los?

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4319 comentários
  • Resposta
  • 6 de maio de 2025

Já tentou fazer um reset e voltar a configurá-los?


Obrigada pela ajuda.

Fiz o que sugeriu e está tudo a funcionar bem.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31326 comentários
  • 6 de maio de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Maria Emília Maia Lopes e ajuda do ​@Olaf.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado