Em vias de mudança de residência e depois de fazer prospecção de mercado aceitei contrato com a nos após me garantirem a instalação na semana antes do 5 de maio, até aqui tudo bem marcação feita para hoje dia 29/04 entre as 13h e as 18h. Uma pessoa tira meio dia de trabalho para estar à espera chega as 16h e nada entro em contato com a nos que indica que esta tudo conforme e visita irá se realizar. Às 18h recebo sms a dizer que a visita não será possível e será reagendada para dia 8. Entro em contato com a NOS que nada faz.. Não cumpre com o acordado não dá soluções nem oferece qualquer tipo de compensação pelo sucedido e ficamos assim. Dia 5 - 8 de maio preciso de internet para trabalhar, não tenho. Escolhi a operadora pela celeridade e compreensão da data limite de instalação e agora fico na mão. Muito nau início de relação contratual o que me faz repensar seriamente no avanço.
Comentário
Rich Text Editor, editor1
Editor toolbars
Press ALT 0 for help
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.