Skip to main content
widget chatbot
Header
Pergunta

Reclamação início/instalação de serviço


Em vias de mudança de residência e depois de fazer prospecção de mercado aceitei contrato com a nos após me garantirem a instalação na semana antes do 5 de maio, até aqui tudo bem marcação feita para hoje dia 29/04 entre as 13h e as 18h. Uma pessoa tira meio dia de trabalho para estar à espera chega as 16h e nada entro em contato com a nos que indica que esta tudo conforme e  visita irá se realizar. Às 18h recebo sms a dizer que a visita não será possível e será reagendada para dia 8. Entro em contato com a NOS que nada faz.. Não cumpre com  o acordado não dá soluções nem oferece qualquer tipo de compensação pelo sucedido e ficamos assim. Dia 5 - 8 de maio preciso de internet para trabalhar, não tenho. Escolhi a operadora pela celeridade e compreensão da data limite de instalação e agora fico na mão. Muito nau início de relação contratual o que me faz repensar seriamente no avanço. 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 29 de abril de 2025

Boa noite, ​@Larbos
Lamentamos a situação que descreve. 

Queremos ajudar. Confirme-nos, por favor, se tem o número do assunto para que possamos verificar a possibilidade de antecipar. 
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de abril de 2025
Mário P. escreveu:

Boa noite, ​@Larbos
Lamentamos a situação que descreve. 

Queremos ajudar. Confirme-nos, por favor, se tem o número do assunto para que possamos verificar a possibilidade de antecipar. 
Obrigado, 

 

Não me forneceram qualquer número de assunto.. Apenas me pediram os dados (NIF) aquando o contacto 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 29 de abril de 2025

@Larbos, agradecemos o seu feedback. 
Sendo que o Fórum NOS é um local público, para proteger os seus dados, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 29 de abril de 2025
Mário P. escreveu:

@Larbos, agradecemos o seu feedback. 
Sendo que o Fórum NOS é um local público, para proteger os seus dados, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Enviado 


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 30 de abril de 2025

Aguardo resposta 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 30 de abril de 2025

Boa tarde ​@Larbos,

Agradecemos a sua mensagem e partilha.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 5 de maio de 2025

Desde 02/05 à espera de uma chamada de uma supervisora.. 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 5 de maio de 2025

Boa tarde ​@Larbos,

Lamentamos a situação e demora na nossa resposta.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12482 comentários
  • 5 de maio de 2025
Larbos escreveu:

Desde 02/05 à espera de uma chamada de uma supervisora.. 

Ela deve ter tentado contactar no próprio dia. De qualquer forma não sei do que está a espera de um contacto de um supervisor ..