Skip to main content
Header

Quebra de serviço

Venho por este informar de que passei a tarde de hoje (28/03/2025) sempre com quebras na internet fixa.

Ora como a NOS envia sempre a mensagem de que se nos atrasarmos um dia que seja no pagamento da fatura irão cobrar 3,5€ pelo atraso, venho solicitar o mesmo valor visto que estou a pagar um serviço e não consigo usufruir dele.

Sem mais de momento,

Paulo Ferreira 

9 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12180 comentários
  • 28 de março de 2025

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 595 comentários
  • 28 de março de 2025

Sim como o ​@Guimas disse por aí ou por aqui tb

Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 595 comentários
  • 28 de março de 2025

Esses valores que refer podem ser dados se realmente houve falha de serviço por dias, não sei se quebras temporárias durante um dia abrange isso 

daí o melhor é fazer esses despistes nessas páginas que partilhamos aqui agora

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • 29 de março de 2025

já tentou o despiste da app? pode ajudar a identificar o problema e depois ou é reoslvido ou é enviada uma equipa técnica 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 29 de março de 2025

@paulobvb, boa tarde. 
​O ​@Guimas e o ​@DalleyBorges deram uma boa ajuda. 

Após realizar o diagnostico na App my NOS, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 

• Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 30 de março de 2025

Aqui a questão é que dá parte da nos, eles não questionam se houve algum problema técnico da parte do cliente para não pagar a fatura no dia e ameaçam logo com esse custo.

Estou pelos cabelos com o mau trato, ou simplesmente a indiferença com que tratam os clientes com mais de 20 anos de fidelização.

Já faltou mais 👍

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 30 de março de 2025

@paulobvb, boa noite. 
Estamos disponíveis para ajudar. 

No entanto, para o podermos fazer, pedimos que nos detalhe a sua questão. Quando existe ausência de serviço, e conforme descrito nas Cláusulas Gerais Contratuais quando a avaria seja da responsabilidade da NOS e a indisponibilidade seja superior a 24h pode solicitar um crédito correspondente ao tempo e serviço. 

Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado,

• Autor
  • Megabyte
  • 17 comentários
  • 30 de março de 2025

Obrigado Mário pela rápida resposta.

Se for pesquisar nas mensagens que já trocou comigo vai reparar que ainda estou a espera que o provedor me resolva um outro assunto 😂😂

Esqueça, quem não está bem muda-se e a mim já faltou mais.

Bem haja

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29560 comentários
  • 30 de março de 2025

@paulobvb, não é necessário pesquisar. 

Refere que está com quebras de acesso, independentemente de ter ou não um assunto endereçado à provedoria NOS, estamos  a tentar ajudar. 

Querendo coopera connosco para o ajudar. De outra forma, e se tem um assunto em tratamento, aguarde pela resposta. 
Obrigado,