Boa noite,
Iniciei novo contrato de serviços com a NO em Fevereiro sendo que me encontro muito insatisfeita com o serviço de Internet fixa. Supostamente iria usufruir de um serviço mais eficiente com 1Giga de download e novo router (antes 500megas). Infelizmente a experiência está longe de ser satisfatória. A Internet está muito instável e em diversos momentos do dia fico totalmente sem acesso ao serviço Wi-Fi. Durante o último fim de semana tive que reiniciar o router por diversas vezes para repor o serviço e ontem ao final do dia acabei por ter que ligar para a linha de apoio porque nem a app NOS estava disponivel para gestao do router (apresentava o erro 70). A linha de apoio mostrou se disponível como sempre para ajudar e após alguns despistes, reinicios, etc a internet voltou a funcionar e aparentemente teria ficado tudo resolvido através de uma nova "configuracao".
Hoje, tudo na mesma, instabilidade ao longo do dia e ao final da tarde já não se conseguia aceder à net novamente. Serviço em baixo sem acesso. Desliguei o router da corrente e voltei a ligar, passados uns minutos lá voltámos a ter wi fi.
Estou manifestamente muito insatisfeita com o serviço e agradeço que esta situação seja urgentemente resolvida. Acresce o facto de trabalhar a partir de casa e necessitar de um serviço de Internet que funcione sem problemas como inclusivamente por vós é proposto e para o qual pago.
Informo que entretanto já submeti esta questão ao provedor da NOS, pelo que aguardo a vossa resposta.
Obrigada
Alexandra