Skip to main content
Header

Giga Router Wi-fi 6.0

Olá bom dia, venho expressar o meu descontentamento  com a NOS, onde neste momento ainda me encontro com o router wifi 5, que já deve ter uns 5 anos de tecnologia ultrapassada, onde expressei ao apoio técnico que gostaria de mudar para o “novo” já que a casa é grande e já tenho de ter apoio de extensores se seria então possível, ao que respondem que sim mas teria de pagar um custo de instalação X. Quer dizer ando eu cliente a pagar um valor mensal já exorbitante, para estar com tecnologia ultrapassada onde a vossa concorrência já está com o wifi 7. Sinceramente vou começar a ver opções e a pensar seriamente desistir da nós após anos, visto que satisfação do cliente para a empresa 0.

3 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4190 comentários
  • 1 de março de 2025

Faça uma renegociação de contrato e peça que nessa alteração esteja prevista a alteração do router

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12277 comentários
  • 1 de março de 2025

Dizer que que o wifi 5 tem tecnologia ultrapassada é absurdo. Queres upgrade do router, pagas, tão simples quanto isso. Já agora se o objetivo é aumentar o alcance, a probabilidade de isso acontecer é praticamente nula. Ainda por cima se utilizas extensores .. o teu pedido não tem sentido

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30084 comentários
  • 1 de março de 2025

Boa tarde, ​@Alexandre Oliveira Borges 

A alteração do equipamento contratado por outro modelo, está sujeita a condições contatuais. Deste modo, querendo, podemos endereçar o seu pedido para renegociar as condições atuais. Em alternativa, pode apena solicitar a alteração mediante o aluguer do equipamento. 
Obrigado, 

Comentário