Skip to main content
widget chatbot
Header

Velociade WiFi lenta


Boas,

Tenho um Giga Router da NOS há cerca de um ano. Desde sexta feira, 21/02/25 que tenho a internet lentíssima!!! 
Está a um nível de velocidade estupidamente baixa… tanto que nem consigo testar a velocidade na rede 2.4 GHz, apenas na de 5 GHz! 
Já fiz resets ao router, já liguei e desliguei da corrente diversas vezes, inclusive já repus os parâmetros originais da box UMA, que no qual nem guias de canais dá informação! 
Se alguém já passou pelo mesmo, que diga como resolveu por favor porque não dá mesmo para utilizar a internet.
Obrigado.

 

 

6 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 23 de fevereiro de 2025

Boa tarde, ​@Alexandre Madruga 

Lamentamos o transtorno. 

Para podermos ajudar, sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12482 comentários
  • 23 de fevereiro de 2025

Utiliza extensores/powerlines ?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 23 de fevereiro de 2025

O ​@Guimas fez uma questão pertinente, ​@Alexandre Madruga

Obrigado, 


Guimas escreveu:

Utiliza extensores/powerlines ?

Negativo. O teste foi feito a menos de um metro do router!


Mário P. escreveu:

Boa tarde, ​@Alexandre Madruga 

Lamentamos o transtorno. 

Para podermos ajudar, sugerimos que use a funcionalidade que assegura um processo de diagnóstico inteligente do seu serviço de internet fixa, identificando as ações de correção mais rápidas e eficazes para o seu caso. Saiba como o fazer em: 

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado

Assim o farei 


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30859 comentários
  • 24 de fevereiro de 2025

Agradecemos a cooperação e aguardamos o seu feedback, ​@Alexandre Madruga

Obrigado, 


Comentário