Skip to main content
Header

serviço muito fraco

Boa tarde, venho aqui tornar público o meu descontentamento com o serviço NOS, pois estou em casa sem NET e TV desde o dia 17-01-2025 e só me arranjam um técnico para dia 31-01-2025, é inadmissível nos tempos que estamos ficar 15 dias sem TV em casa, ou seja a olhar para as paredes, tendo renovado este serviço à menos de 14 dias (13-01-2025) decidi cancelar essa renovação, arranjam desculpas para a demora dos técnicos, não me deixam falar com um supervisor, nem tentaram fazer me mudar de ideias em relação ao cancelamento.
NOS para mim acabou

4 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4037 comentários
  • 28 de janeiro de 2025

já tentou ver a possibilidade de antecipar a intervenção na my nos? tente aqui 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29750 comentários
  • 28 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno ​@Helder Melo.

Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira disponibilidade existente ao momento em que reporta a dificuldade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 28 de janeiro de 2025
João H. escreveu:

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos o transtorno ​@Helder Melo.

Os agendamentos técnicos são realizados para a primeira disponibilidade existente ao momento em que reporta a dificuldade.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Eu até aí compreendo, a única coisa que eu não percebo, nem sequer me entra na cabeça é ficar sem TV e internet 15 dias, os meus filhos terem que ir ver televisão para a casa do vizinho, e na semana passada a cada contacto meu me dizerem que no dia seguinte me davam uma resposta e ela nunca chegou, ontem quando os contactei deram me a desculpa do mau tempo, na semana passada não teve mau tempo, será que esperaram 1 semana para dar uma desculpa plausível?

Eu solicitei um técnico no dia 17 e disseram para ir trocar o equipamento a uma loja NOS mais próxima (20km) que resolveria o problema, mas afinal não resolveu.

É triste, estão tão empenhados a trazer novos clientes que se esquecem dos antigos, lamentável 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29750 comentários
  • 28 de janeiro de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua partilha e lamentamos a situação que descreve.

Os testemunhos da comunidade são importantes para que possamos continuar a melhorar e, como tal, analisadas internamente pelas equipas responsáveis.

Partilhe connosco caso surja alguma questão ou tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOs.

Obrigado

Comentário