Skip to main content
widget chatbot
Header

Sem serviços


No dia 11/1/2025 fiquei sem serviços (sem nenhuma informação de cliente), ligo para a linha de apoio e o robô diz que há uma falha na minha área. Tento na mesma falar com um humano para obter mais informações mas nada, ninguém sabe nada e é a única resposta de uma das maiores empresas nacionais é "nada". Foi um dia previsto não foi cumprido e hoje dia 12/1 continua igual com respostas e soluções iguais ou seja a empresa tem um problema e o cliente tem de "aguentar" se quiser se não quiser "aguenta" na mesma porque soluções e preocupação pelo cliente são ZERO!

3 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 12 de janeiro de 2025

Bom dia, ​@AFPinto. 😊

Agradecemos a sua mensagem. Seja bem-vinda ao Fórum NOS. 🤗

A NOS não se revê na prática que descreve e, por isso, é importante compreendermos o que aconteceu.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF para melhor verificarmos.

Obrigado,


  • Autor
  • Byte
  • 1 comentário
  • 12 de janeiro de 2025

Bom dia ​@João H. , eu quando aderi ao serviço também não me revia nesta situação no entanto cá estou eu sem serviço nenhum.

Obrigado


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31335 comentários
  • 12 de janeiro de 2025

Boa tarde, ​@AFPinto. 😊

Compreendemos a situação e lamentamos os transtornos. 😢

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe o mais brevemente possível.

Obrigado,


Comentário