Skip to main content
Header
Respondido

Contrato errado enviado para email

  • 23 de dezembro de 2024
  • 1 comentário
  • 11 visualizações

Eu iria cancelar minha fidelização com a NOS, mas eles me fizeram uma proposta de continuar com internet móvel por um valor mais baixo. Só que enviaram o contrato com o valor errado por email. Eu liguei para a NOS e me informaram que iriam enviar o contrato correto, no valor de 10,67 e não enviaram. Eu informei que não iria estar disponível por telefone pois estaria viajando e até agora não recebi nada.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Lidia Lins Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte o modelo resumo de contrato através da my NOS:

Obrigado

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29847 comentários
  • Resposta
  • 23 de dezembro de 2024

Boa tarde ​@Lidia Lins Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Sugerimos que consulte o modelo resumo de contrato através da my NOS:

Obrigado


Comentário