Comprei um cartão com o tarifário Kanguru XL 5g pós pago (sem ofertas-sem fidelização) mas quanto tento utilizar o mesmo o cartão não está ativo. É necessário proceder à ativação do mesmo com os vossos serviços?
Obrigado.
Melhor resposta por Mauro André Guerreiro Freire
Já consegui tive que copiar o link que aparece nessa página, e só deu pa abrir no brave
@Mauro André Guerreiro Freire, bom dia. É necessário que aceda a uma página do Google, por exemplo, para que surja a página de Termos e Condições e que aceite para que possa iniciar a utilização.
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. Obrigado,
Muito obrigado pelo seu feedback, @Mauro André Guerreiro Freire. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Obrigado,
Estão constantemente a aparecer casos destes por aqui. Não percebo porque é que a NOS não resolve.
Que absurdo é este de termos de ir a uma página de redirect confirmar as condições contratuais? Devia ser como nos cartões dos tarifários móveis normais, mete-se o cartão no telemóvel e fica logo a funcionar, e o cliente já muito antes confirmou as condições contratuais e recebeu-as no email
Agradecemos a sua sugestão, @CP001 No entanto, é a maneira de darmos a conhecer as Condições Gerais e especificas do serviço e receber a confirmação expressa da sua aceitação.
Nos demais tarifários não é necessário, uma vez ou está incluído num contrato onde é enviado para o email ou é um pré-pago em que utiliza o que está a carregar.
No entanto, é a maneira de darmos a conhecer as Condições Gerais e especificas do serviço e receber a confirmação expressa da sua aceitação.
É uma forma de o fazer mas está a dar demasiados problemas. Cada vez que mudo demora horas a ativar por causa dessa página.
Deviam acabar com isso.
Mário P.escreveu:
Mário P.escreveu:
Nos demais tarifários não é necessário, uma vez ou está incluído num contrato onde é enviado para o email ou é um pré-pago em que utiliza o que está a carregar.
Podiam fazer o mesmo que nos tarifários de telemóvel, enviavam o contrato para o email. Facilitava a vida aos clientes
Bom dia,
Comprei um cartão com o tarifário Kanguru XL 5g pós pago (sem ofertas-sem fidelização) mas quanto tento utilizar o mesmo o cartão não está ativo. É necessário proceder à ativação do mesmo com os vossos serviços?
Obrigado.
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@Mauro André Guerreiro Freire, bom dia. É necessário que aceda a uma página do Google, por exemplo, para que surja a página de Termos e Condições e que aceite para que possa iniciar a utilização.
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. Obrigado,
do Google, por exemplo, para que surja a página de Termos e Condições e que aceite para que possa iniciar a utilização.
Experimente e, por favor, dê-nos o seu feedback. Obrigado,
É o que me aparece quando abro a página
Já consegui tive que copiar o link que aparece nessa página, e só deu pa abrir no brave
Muito obrigado pelo seu feedback, @Mauro André Guerreiro Freire. Ficamos contentes que a situação tenha ficado resolvida. Qualquer questão que tenha, fale connosco. Obrigado,
Estão constantemente a aparecer casos destes por aqui. Não percebo porque é que a NOS não resolve.
Que absurdo é este de termos de ir a uma página de redirect confirmar as condições contratuais? Devia ser como nos cartões dos tarifários móveis normais, mete-se o cartão no telemóvel e fica logo a funcionar, e o cliente já muito antes confirmou as condições contratuais e recebeu-as no email
Agradecemos a sua sugestão, @CP001 No entanto, é a maneira de darmos a conhecer as Condições Gerais e especificas do serviço e receber a confirmação expressa da sua aceitação.
Nos demais tarifários não é necessário, uma vez ou está incluído num contrato onde é enviado para o email ou é um pré-pago em que utiliza o que está a carregar.
Obrigado,
Mário P.escreveu:
No entanto, é a maneira de darmos a conhecer as Condições Gerais e especificas do serviço e receber a confirmação expressa da sua aceitação.
É uma forma de o fazer mas está a dar demasiados problemas. Cada vez que mudo demora horas a ativar por causa dessa página.
Deviam acabar com isso.
Mário P.escreveu:
Mário P.escreveu:
Nos demais tarifários não é necessário, uma vez ou está incluído num contrato onde é enviado para o email ou é um pré-pago em que utiliza o que está a carregar.
Podiam fazer o mesmo que nos tarifários de telemóvel, enviavam o contrato para o email. Facilitava a vida aos clientes
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