Skip to main content
Header

Internet fixa a seguir ao almoco deixa de funcionar


Olá a todos,

Desde o dia 22 de julho que estou a enfrentar um problema recorrente com o serviço de internet. Praticamente todos os dias, especialmente após o almoço, a ligação deixa de funcionar. Sempre que contacto o suporte, sou informado de que a avaria foi detectada e que será resolvida até ao final do dia. No entanto, no dia seguinte, o problema volta a ocorrer, e assim tem sido desde essa data.

Gostaria de perceber como é possível que o mesmo problema continue a surgir diariamente, sem que haja uma resolução definitiva. Será que alguém já passou por uma situação semelhante ou tem alguma sugestão sobre como proceder?

 

Agradeço desde já pela ajuda.

11 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12742 comentários
  • 15 de agosto de 2024

Se é algo geral, é algo geral. Nada a fazer do seu lado


Guimas escreveu:

Se é algo geral, é algo geral. Nada a fazer do seu lado


O que ha a fazer entao sera procurar um operador que seja competente e nao demore mais de um mes para resolver um problema ao mesmo tempo que nao se digna a informar os clientes 

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32813 comentários
  • 16 de agosto de 2024

Boa tarde @Pedro Joao Pedroso Correia,

Agradecemos a sua mensagem.

O serviço contratado é fibra ou satélite?

Obrigado


Fibra


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32813 comentários
  • 16 de agosto de 2024

Agradecemos o seu testemunho @Pedro Joao Pedroso Correia.

Nota alguma alteração nas luzes do router? 

Os equipamentos deixam de conseguir detetar o sinal Wi-Fi? 

Esta situação ocorre tanto em equipamentos ligados por Wi-Fi como cabo de rede? 

Obrigado


Ola Joao,

nao sei se leu o post original em que esta explicito “Sempre que contacto o suporte, sou informado de que a avaria foi detectada e que será resolvida até ao final do dia"

 

Tenho duvidas que alguma luz nomeu route estivesse a alterar o IVR do numero de suporte da NOS para informar todos os clientes da NOS que existe uma avaria na zona.

 

Em todo o caso obrigado pela tentativa de ajuda


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12742 comentários
  • 16 de agosto de 2024

Já chegou a perguntar a algum assistente sobre o caso?


Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2506 comentários
  • 16 de agosto de 2024
Pedro Joao Pedroso Correia escreveu:

Ola Joao,

nao sei se leu o post original em que esta explicito “Sempre que contacto o suporte, sou informado de que a avaria foi detectada e que será resolvida até ao final do dia"

 

Tenho duvidas que alguma luz nomeu route estivesse a alterar o IVR do numero de suporte da NOS para informar todos os clientes da NOS que existe uma avaria na zona.

 

Em todo o caso obrigado pela tentativa de ajuda

a mensagem pode ser essa mas a situação não ter nada a ver.

Responde às questões do moderador para se poder entender se tem a ver ou não.

um bem haja 


“Responde” ?? 

Andamos na escola juntos? Tenha juizo !!! 


Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12742 comentários
  • 17 de agosto de 2024

Ainda não respondeste


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 32813 comentários
  • 18 de agosto de 2024

Boa noite @Pedro Joao Pedroso Correia,

Agradecemos a sua mensagem.

Para que possamos compreender a situação pedimos, por favor, que nos detalhe sobre o questionado.

Obrigado