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Respondido

erro hotspot


Olá,

estou a tentar conectar-me por Wi-Fi ou por cabo usando o hotspot da nos com o tarifário kanguru xl. Na página da configuração aparece ligado, mas quando tento abrir uma pág web sai este erro. Antes eu usava outro hotspot igual a este com outros cartões, entrei na linha de comemos e eliminei o nome wifi que usava antes( que só mudavam os números após NOS_internet..). Estou a tentar de novo e aparece o mesmo erro. Não consigo aceder nem no tlm nem no pc. Alguém teve esse problema? Ajudem pf 🙏🏼

 

Melhor resposta por Khrystyna Nykolaychuk

Liguei o pc a outra rede wifi, e depois tentei ligar, aí já carregou a página da NOS para aceitar o tarifário e as condições. 
obrigada a todos 🙏🏼

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8 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8397 comentários
  • 6 de julho de 2024

Bom dia @Khrystyna Nykolaychuk,

Parece que o PC não reconhece a ligação ao hotspot pelo que sugiro verifique por USB.

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 6 de julho de 2024

Boa tarde, @Khrystyna Nykolaychuk
Refere que está a tentar aceder à página da internet móvel ao estar ligado por cabo ao hotspot, assim, pedimos que experimente ligar-se à rede emitida sem que esteja ligado por cabo. 
Obrigado, 


Jorge C escreveu:

Bom dia @Khrystyna Nykolaychuk,

Parece que o PC não reconhece a ligação ao hotspot pelo que sugiro verifique por USB.

Obrigado.

Está ligado por usb e aparece esse erro. 


Mário P. escreveu:

Boa tarde, @Khrystyna Nykolaychuk
Refere que está a tentar aceder à página da internet móvel ao estar ligado por cabo ao hotspot, assim, pedimos que experimente ligar-se à rede emitida sem que esteja ligado por cabo. 
Obrigado, 

O erro aparece tanto estar ligado por cabo como por wifi.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 6 de julho de 2024

Agradecemos o seu feedback, @Khrystyna Nykolaychuk
Vamos verificar o estado do cartão SIM da internet móvel, uma vez que não está a conseguir fazer uso do mesmo. Assim, para o podermos fazer, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de contribuinte, número da internet móvel e o número de série do cartão para o perfil @Fórum

Vamos ajudá-lo. 
Obrigado,


Liguei o pc a outra rede wifi, e depois tentei ligar, aí já carregou a página da NOS para aceitar o tarifário e as condições. 
obrigada a todos 🙏🏼


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 30109 comentários
  • 6 de julho de 2024

Obrigado nós, @Khrystyna Nykolaychuk
Ficamos contentes que tenha conseguido resolver a situação. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,


Jorge C
Super User
  • 8397 comentários
  • 6 de julho de 2024

@Khrystyna Nykolaychuk fico satisfeito que tenha resolvido 😊

Caso tenha mais questões, a comunidade está aqui para ajudar.

Obrigado.


Comentário