Skip to main content
Header
Respondido

Recebi Router + Cartão ainda sem net


Recebi ontem o equipamento e não consigo me ligar à net. 
Recebi uma mensagem a dizer que o serviço estaria ativo mesmo antes de receber o equipamento.
Faço o quê, ligo para onde?

Melhor resposta por Mário P.

@Vânia Soares, bom dia. 
​​@Jorge C deu uma boa sugestão. 
Pedimos que, por favor, insira o cartão SIM num telemóvel e verifique se é solicitado um PIN. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8733 comentários
  • 9 de maio de 2024

Bom dia @Vânia Soares,

Sugiro que coloque o cartão num telemóvel de forma a que se registe na rede e teste novamente.

Obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30744 comentários
  • Resposta
  • 9 de maio de 2024

@Vânia Soares, bom dia. 
​​@Jorge C deu uma boa sugestão. 
Pedimos que, por favor, insira o cartão SIM num telemóvel e verifique se é solicitado um PIN. Aguardamos o seu feedback. 
Obrigado, 


Comentário