Eu sei que isto já está referido em milhentos outros posts e parece que não tem uma solução.
Portanto, qual e’ a razão porque me obrigaram a mudar de um router que fazia tudo o que queria para um que não consegue fazer coisas básicas?
Eu sei que isto já está referido em milhentos outros posts e parece que não tem uma solução.
Portanto, qual e’ a razão porque me obrigaram a mudar de um router que fazia tudo o que queria para um que não consegue fazer coisas básicas?
Melhor resposta por Ricardo Adao
A questão para mim é mais fundamental.
Se um operador decide mudar para um sistema que seria muito mais interessante como o cloud based para configuração e manutenção da "frota" devia garantir que funcionava a 100% e houvesse um fallback local para configurar o que se poderia dizer como sendo funcionalidade básica.
Sabendo que no fim por mais boa vontade que os moderadores e outros que tentam ajudar aqui queiram resolver o problema, parece ser um problema mais relacionado com o desenvolvimento e teste do produto final.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.