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Respondido

Internet fixa muito baixa


Boa noite.

Fui contactado por uma comercial há cerca de 2 dias, onde me propôs a melhoria do serviço nomeadamente juntar um cartão de voz móvel e substituição do router que tenho 4G por um 5G.

Para meu espanto hoje na visita do técnico para efectuar a troca,  este não trazia o router 5G mas só o cartão de telemóvel. Contatei a linha de apoio é disseram que para ter o router 5G teria de pagar mais. Além deste incumprimento também alteraram a fidelização para mais 24 meses!

Pretendo cancelar o contrato por falta de qualidade de Internet que depois de medida a velocidade apenas tenho 4 mgb e tenho contratado 200 mgb.

 

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2 Comentários

Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12742 comentários
  • Resposta
  • 14 de fevereiro de 2024

Contacta a linha de apoio


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • 32813 comentários
  • 15 de fevereiro de 2024

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação que descreve.

Em alternativa à sugestão do @Guimas envie-nos, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado