Skip to main content
Header

Sem internet o dia inteiro.


Boa noite, 

A internet 4g SIM da NOS começou a ficar pior logo quando foi meia noite, acordei para começar o meu trabalho (meu trabalho é 100% online) e não consegui fazer nada do meu trabalho por causa da internet.

Extremamente fraca, 0.1mbs de download e nada de upload.

Eu sei que não é problema do meu router, então o que está a acontecer com a NOS hoje?

Espero que corrigem para conseguir trabalhar amanhã.

 Obrigado

7 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31681 comentários
  • 7 de fevereiro de 2024

Boa noite @Leonardo341,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco qual o modelo do router e código postal completo da zona em que se encontra, por favor.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 8 de fevereiro de 2024

Posso mandar por mensagem privada


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 8 de fevereiro de 2024
João H. escreveu:

Boa noite @Leonardo341,

Agradecemos a sua mensagem.

Partilhe connosco qual o modelo do router e código postal completo da zona em que se encontra, por favor.

Obrigado

Como é que eu mando uma mensagem privada?


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31114 comentários
  • 8 de fevereiro de 2024

Bom dia @Leonardo341

Pode enviar mensagem privada para o perfil @Fórum, selecionando a hiperligação sobe a palavra “Fórum” e, de seguida, escolher “Enviar Mensagem”. 

No entanto, o @João H., solicitou a confirmação do código postal, sendo este um dado passível de ser fornecido publicamente. 

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 8 de fevereiro de 2024

Obrigado, mandei mensagem com o meu código postal. Espero então uma mensagem.

 


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31681 comentários
  • 8 de fevereiro de 2024

Boa tarde @Leonardo341,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagemprivada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


  • Autor
  • Kilobyte
  • 4 comentários
  • 8 de fevereiro de 2024
João H. escreveu:

Boa tarde @Leonardo341,

Agradecemos o seu testemunho. 

Recebemos a sua mensagemprivada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Obrigado, vou esperar

 


Comentário